Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Experiente Agosto 2016 Loures

Muito triste :(

Cláudia, a 15 de Julho de 2016 às 00:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Pois é meninas eu toda contente com a Nada Obsta...eis que o P. Alberto Manuel Pêgo Matos Gomes, Pároco na Igreja do Cristo Rei da Portela....foi super arrogante e quase de má vontade falou comigo e com o novinho e em alto e bom som com muita arrogância pelo meio...disse que estava de férias que seria outro Padre a casar até aqui tudo bem...mas que como ele está de férias é sem missa também tudo bem... e que aí foi a gota de água eu NOIVA não tenho direito a música de entrada porque vossa excelência não quer...mesmo não estando cá....o noivo ficou de boca aberta eu sem fala fiquei....vim de lá em prantos....a minha vontade era de responder mal e não casar lá mas a mês e meio de casamento o que fazer???

Falámos com os nossos Pais e a minha sogra disponibilizou-se para enterceder por nós e vai falar com o arrogante...

Nunca na minha vida tinha apanhado um Padre tão arrogante...lá porque a igreja dele dá missas muitas vezes ao domingo na tv com ele não vejo caso para tanta arrogância....

Entrada da Noiva sem música não tem piada nenhuma....ahhhh e não falicitou a alteração de horário obrigou-nos a casar às 11.30 e diz que se chegar mais de 15 min atrasada que o outro padre tem autorização para ir embora e não esperar.....nunca vi tão má vontade...este homem não merece o lugar que tem....deixou-me sem durmir ando desanimada Smiley sad

beijinhos espero que com vocês esteja tudo ok

18 respostas

Última atividade por Sofia, a 16 de Julho de 2016 às 02:02
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ainda bem que resolveram o outro padre de certeza que vai ser mais simpatico Smiley smile

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninassss tudo resolvido obrigada pela forçaaaaaaaaaaa,,, a minha sogra foi lá até parecia outro baixou as orelhas disse pa falarmos com o padre que vai casar ele que decide Smiley smile dia 2 vamos falar com ele seja o que Deus quiser...é mesmo arrogante raio do homem hoje parecia um cordeiro delicadamente foi-lhe dito que quem casa decide e ele só tem que aceitar Smiley tongue

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Experiente Maio 2017 Vila Franca de Xira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim realmente se ele não esta lá nao tem de opinar. O padre que fizer a cerimónia é quem tem de decidir. E mesmo assim ele também tem de ir ao nosso encontro. Que corra tudo bem . Smiley smile
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois ele era de sacavém...mas parece que sem ele lá tem que ser tudo à maneira dele mas não é bem assim...então se ele tá de férias nã stá lá qual é a dele de as cenas serem assim? epah não entendo mesmo Smiley sad

• Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que mau querida, nem sei o que te dizer... Bolas!!

O dia é nosso porque estão sempre a complicar?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Experiente Maio 2017 Vila Franca de Xira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não o conheço mas o meu namorado conhece-o, ele antes esteve na paróquia de sacavem, e que tinha mau feitio para quem ele queria. Desejo-te sorte e que a tua sogra consiga noticias positivas. Tudo de bom. Beijinhos.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tchiii...mt mau...sinceramente....nem 8 nem 80...

• Responder
  • Margarida
    Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que raio de padre é esse?? Não consegues arranjar outro padre? Ou igreja?
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfim..... Isto vindo de um padre é que me deixa chocada, ainda mais a noiva não poder ter música de entrada, onde já se viu..... Tem calma queria que tudo vai correr bem, é só um percalço, tem calma Smiley heart
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que padre tão arrogante mesmo Smiley amazing mas vais ver que vai correr tudo bem
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois..Tem calma...hoje em dia colocar m'usica faz-se com mais frequência e os padres deviam de compreender..até porque a marcha nupcial não me parece ter nenhum sentido católico também..

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus. Ainda reclamo do meu. Nao tem logica nenhuma a noiva entrar sem musica. Ainda dz k vivem na humildade. Vai se tudo resolver vais ver
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Whatyyy.....era padre o senhor...onde está a humanidade e humildade...dá ordens...A paróquia é da população ele com um baixo assinado deixa a paróquia...mas não devemos responder na mesma moeda.Vai se resolver tudo...A sogrinha vai dar a volta.Eu no teu lugar estava igual. ..força linda.
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato esse homem! Olha, e se falares com o tal padre que vos vai casar? Talvez seja mais simpatico! Smiley smile E sabes, a igreja não é dele, por isso podes ter musica! Smiley smile

• Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem Claudia que situação! Realmente e como dizes, há pessoas que não merecem o cargo que têm. Espero que a situação se resolva e tenhas a tua música de entrada, realmente imagino o quanto te deves sentir triste. E já pensaste em falar com o padre substituto? Pode ser que ele tenha outra atitude e outra maneira de pensar, e como será ele a estar presente no teu dia pode ser uma palavra a dizer. Smiley smile Boa sorte e pensamento positivo Smiley smile

• Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Estou triste pela tua situação . padre que é padre não pode ser assim mas também tive uma situação de arrogância de um padre e desfiz me em lagrimas Smiley sad
    Espero que a rua sogra consiga querida pq falta realmente pouco tempo!! B e i jinho
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ha padres que enfim nem se comenta as atitudes deles. O da minha freguesia também não e pera doce. Mas não caso com ele prefiro casar fora.
    Vais ver que cai focar tudo bem espero que consigas colocar a musica na tua entrada. Beijinho com força Smiley heart
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração