Pois é meninas eu toda contente com a Nada Obsta...eis que o P. Alberto Manuel Pêgo Matos Gomes, Pároco na Igreja do Cristo Rei da Portela....foi super arrogante e quase de má vontade falou comigo e com o novinho e em alto e bom som com muita arrogância pelo meio...disse que estava de férias que seria outro Padre a casar até aqui tudo bem...mas que como ele está de férias é sem missa também tudo bem... e que aí foi a gota de água eu NOIVA não tenho direito a música de entrada porque vossa excelência não quer...mesmo não estando cá....o noivo ficou de boca aberta eu sem fala fiquei....vim de lá em prantos....a minha vontade era de responder mal e não casar lá mas a mês e meio de casamento o que fazer???
Falámos com os nossos Pais e a minha sogra disponibilizou-se para enterceder por nós e vai falar com o arrogante...
Nunca na minha vida tinha apanhado um Padre tão arrogante...lá porque a igreja dele dá missas muitas vezes ao domingo na tv com ele não vejo caso para tanta arrogância....
Entrada da Noiva sem música não tem piada nenhuma....ahhhh e não falicitou a alteração de horário obrigou-nos a casar às 11.30 e diz que se chegar mais de 15 min atrasada que o outro padre tem autorização para ir embora e não esperar.....nunca vi tão má vontade...este homem não merece o lugar que tem....deixou-me sem durmir ando desanimada
beijinhos espero que com vocês esteja tudo ok