Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

In锚s
Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro

Muito perdida 馃ゲ 150 dias

In锚s, a 3 de Julho de 2023 脿s 13:09 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 14

Muito perdida 馃ゲ 150 dias 1
Ol谩 noivinhas e noivinhos
Como est茫o os preparativos?
Por aqui batemos a meta dos 150 dias e parece que falta imenso e que ao mesmo tempo est谩 quase a铆 Acontece que n茫o estou a conseguir dar conta de todos os pormenores, sinto que falta sempre imensa coisa quando vejo os posts que outras noivinhas especialmente no que toca a alguma manualidades Algu茅m que tamb茅m se sentiu assim? Vejo noivos de 2024 com imensas coisas e eu que ainda caso este ano sem metade Alguma dica de como me organizar com os pormenores? O que ser谩 que preciso de come莽ar j谩 a fazer? Socorro 馃槹馃槹馃槹 Vou colocar o que j谩 temos at茅 agora - Quinta escolhida e sinalizada
- Fot贸grafa escolhida e sinalizada- Dj escolhido e sinalizado - Lembran莽as- Vestidos encomendados e a arranjar 馃ス- Os meus sapatos- Cabeleireiro e maquilham escolhidas da minha parte Depois tamb茅m j谩 fizemos digital os menus, livros das crian莽as, sitting plan, mas ainda n茫o imprimimos nada Acho que cheguei a um impasse que tenho tanto para fazer e tenho medo de me esquecer de algo 馃槺Desculpem o desabafo beijinhos e bons preparativos

14 respostas

脷ltima atividade por Fabiana, a 20 de Julho de 2023 脿s 19:18
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 In锚s!
    Se as manualidades te est茫o a stressar, n茫o fa莽as. H谩 noivas que gostam de manualidades e isso d谩-lhes gosto, ent茫o fant谩stico, mas se tu n茫o fores assim, n茫o h谩 problema algum. O importante do casamento s茫o voc锚s os dois, tudo o resto s茫o acr茅scimos, pormenores.
    For莽a a铆 e vai s贸 fazendo aquilo que realmente te d谩 gosto, de outra forma n茫o faz sentido.Boa sorte 馃崁
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santar茅m (Concelho)
    Margarida
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 In锚s!!! O importante e lembrar que nem todos os casamentos tem tudo! E se nao te lembrares nao vai fazer falta.

Respira fundo e vais conseguir! Smiley heart

• Responder
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, In锚s. O que me ajudou foi seguir a check list aqui da comunidade. Seguindo item a item da lista, fazes check ao que j谩 tens e assinalas o que falta e 茅 importante para voc锚s. Nem todos os noivos querem todos os itens da lista e assim j谩 acalmas o cora莽茫o nas quest玫es que para voc锚s s茫o importantes. D谩 tempo, acredita. Se precisares de apoio, avisa. Beijinhos e boa continua莽茫o.
    • Responder
  • In锚s
    Noiva Master Maio 2024 P贸voa de Varzim
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Uau est谩 quase ! Tranquila vai correr tudo bem

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 In锚s! 馃槉

Ainda t锚m imenso tempo para tratar de todos os pormenores, 茅 n茫o desesperar!

Cada vez que encontras algum post de um pormenor que n茫o tenhas feito, aponta na tua lista e vais vendo assim o que falta e como o querem resolver!

Ramos, os convites, a anima莽茫o, como est茫o?

Posso ajudar em alguma coisa?

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

In锚s com calma.

H谩 aqui muitas noivinhas de 2024 que fizeram coisas primeiro que eu que j谩 casei a 6 de Maio.

Acredita que j谩 tens o principal tratado.

Tenta fazer uma boa lista com todas as coisas e vais fazendo check conforme vais fazendo. Eu fiz uma lista partilhada com o noivo para tamb茅m ir vendo os avan莽os porque para ele estava tudo bem orientado at茅 eu lhe ter mostrado tudo que faltava e s贸 a铆 come莽ou a intervir mais (isto a faltar 3 meses).

Mas acredita que tudo se faz, e o que ficar por fazer, nem vale a pena pensar...

• Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, In锚s!!! Acho que o essencial para teres um dia magnifico j谩 tens Smiley laugh! Em rela莽茫o 脿s manualidades, sugiro, como tantas noivas j谩 aqui sugeriram, que fa莽am uma lista do que faz sentido para voc锚s. L谩 por haver noivinhas que se dedicam mais 脿s manualidades e aos "pormenores" n茫o quer dizer que todas tenhamos que fazer o mesmo. J谩 fui a alguns casamentos sem muitos pormenores e foram maravilhosos e todas as pessoas se divertiram!! Beijinhos*

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 P贸voa de Varzim
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ola querida noivinha

tem calma querida eu tambem vou casar em agosto de 2024 , e ainda tenho apenas a quinta , fotografa, dj\anima莽茫o , convites a serem feitos mas depois falta algumas coisinhas que estou a planear, mas grande parte das coisas vao ser tratadas na quinta e 茅 partir de outubro

bjinhos

• Responder
  • J茅ssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o vejo que estejas muito atrasada noivinha, j谩 tens muitos checks mesmo e 茅 muito bom mesmo 馃グ
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noivinha! Em primeiro lugar respira!! Por aqui estamos a 25 dias e ainda temos tanta coisa para fazer...茅 normal, somos n贸s a querermos que tudo fique perfeito. Parece-me que os pontos essenciais j谩 est茫o encaminhados. Uma sugest茫o 茅 fazeres uma lista do que te falta, 茅 sempre mais f谩cil, ficas mais organizada e n茫o entras em p芒nico. A mim ajudou-me muito Smiley smile

• Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noivinha!! Por vezes o que as outras t锚m n茫o te faz diferen莽a ou falta por isso desde que sintas que tens tudo o que queres para o teu dia n茫o te guies pelos checks das outras noivinhas, cada uma tem o que precisa ter Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩! acho que o essencial j谩 est谩 encaminhado Smiley smile s贸 faltam pormenores... em rela莽茫o a decora莽茫o j谩 tem algo pensado?

• Responder
  • Cl谩udia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cl谩udia Silva
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu estou a 5 dias e tb parece que tenho sempre aquela sensa莽茫o que falta algo... J谩 estou um pouco a panicar kkkk mas fazer uma lista do que queres fazer e o que est谩 em falta talvez possa ajudar 馃槣馃憣
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Querida noiva,
    Muita calma...desde que esteja tudo tratado para o dia...esta tudo bem!!!!

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o