Ol谩 noivinhas e noivinhos
Como est茫o os preparativos?
Por aqui batemos a meta dos 150 dias e parece que falta imenso e que ao mesmo tempo est谩 quase a铆 Acontece que n茫o estou a conseguir dar conta de todos os pormenores, sinto que falta sempre imensa coisa quando vejo os posts que outras noivinhas especialmente no que toca a alguma manualidades Algu茅m que tamb茅m se sentiu assim? Vejo noivos de 2024 com imensas coisas e eu que ainda caso este ano sem metade Alguma dica de como me organizar com os pormenores? O que ser谩 que preciso de come莽ar j谩 a fazer? Socorro 馃槹馃槹馃槹 Vou colocar o que j谩 temos at茅 agora - Quinta escolhida e sinalizada
- Fot贸grafa escolhida e sinalizada- Dj escolhido e sinalizado - Lembran莽as- Vestidos encomendados e a arranjar 馃ス- Os meus sapatos- Cabeleireiro e maquilham escolhidas da minha parte Depois tamb茅m j谩 fizemos digital os menus, livros das crian莽as, sitting plan, mas ainda n茫o imprimimos nada Acho que cheguei a um impasse que tenho tanto para fazer e tenho medo de me esquecer de algo 馃槺Desculpem o desabafo beijinhos e bons preparativos