Eu penso que à medida que o tempo vai passando, nós devemos acompanhar uma transformação da realidade, ou seja, as coisas vão mudando e nós já vamos sendo formatados para essa mudança... Efectivamente os casamentos mudaram muito, antigamente a tradição era indispensável e, para além disso, não existia a necessidade de fazer o copo de água numa quinta e quase nem se convidava amigos, convidava-se apenas a família... Honestamente, vejo os meus amigos como uma família e acho que o casamento é um dia único porque juntamos todas as pessoas que mais gostamos e é um dia em que se juntam as famílias dos noivos, para além disso, acho incrível que possamos escolher um espaço à nossa medida onde podemos juntar toda a gente e conviver pelo dia e pela noite fora, das mais diversas formas. Contudo, acho que deveríamos (em certos aspectos) manter algumas tradições... Não mudaria muita coisa nos casamentos de hoje em dia, apenas o facto de ter que investir tanto dinheiro num dia tão especial (tendo em conta, que existe muita gente que quer casar e não pode devido a este factor, ou pelo menos não casa da maneira que idealizou, infelizmente)...
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...
Protocolo do casamento
7 passos para o protocolo casamento de entrada e saída da...
As entradas e saídas da igreja podem parecer muito naturais, mas, na verdade,...