Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Super Noiva Julho 2021 Paredes

Mudariam alguma coisa nos casamentos de hoje em dia ?

Beatriz, a 22 de Julho de 2020 às 19:17 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
Guardado

Eu penso que à medida que o tempo vai passando, nós devemos acompanhar uma transformação da realidade, ou seja, as coisas vão mudando e nós já vamos sendo formatados para essa mudança... Efectivamente os casamentos mudaram muito, antigamente a tradição era indispensável e, para além disso, não existia a necessidade de fazer o copo de água numa quinta e quase nem se convidava amigos, convidava-se apenas a família... Honestamente, vejo os meus amigos como uma família e acho que o casamento é um dia único porque juntamos todas as pessoas que mais gostamos e é um dia em que se juntam as famílias dos noivos, para além disso, acho incrível que possamos escolher um espaço à nossa medida onde podemos juntar toda a gente e conviver pelo dia e pela noite fora, das mais diversas formas. Contudo, acho que deveríamos (em certos aspectos) manter algumas tradições... Não mudaria muita coisa nos casamentos de hoje em dia, apenas o facto de ter que investir tanto dinheiro num dia tão especial (tendo em conta, que existe muita gente que quer casar e não pode devido a este factor, ou pelo menos não casa da maneira que idealizou, infelizmente)...

Sim

67%

8 votos

Não

33%

4 votos

5 respostas

Última atividade por Claudia, a 27 de Julho de 2020 às 19:22
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz.

Acho que a palavra de ordem, atualmente - é equilíbrio. Smiley kiss

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Mudaria sim.. O mercado dos casamentos, é um mercado milionário!! Qualquer coisa é caríssima, mas é o que é. Mas atenção, é uma opção pessoal. Smiley smile

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo completamente querida! O dinheiro necessário para casar é mesmo o único que mudaria nos casamentos de hoje em dia 😘

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, o meu casamento será um misto de tradição com modernidade. Sem dúvida, que este é um sector que move muito e muito dinheiro e é preciso uma grande nota ou muito "jogo de cintura" para que se possa fazer um casamento!

Beijinho.

• Responder
  • Catarina
    Noivo Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! 😊
    Sou sincera que , pessoalmente , prefiro ter algumas coisas à moda tradicional mas outras nem tanto .
    Há até quem já não ligue ao tradicional e acho isso bem pois assim cada um vive o seu dia de sonho tal e qual à sua maneira 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração