Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Agosto 2018 Monção

Mudar de padrinhos de casamento..

Daniela, a 18 de Junho de 2017 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meu namorado pediu uns primos meus pra seres padrinhos de casamentos mas eles nem querem saber do casamanto e optamos pra mudar de padrinhos ... queria saber se ja aconteceu com um de vos . Como fizeram pra diser a pessoa ... etc.. 😣

7 respostas

Última atividade por Marisa, a 19 de Junho de 2017 às 17:32
  • Marisa
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu com o meu noivo e ele fez o pedido a outros amigos que nos ajudam imenso estamos sempre ativos nos preparativos e aos outros simplesmente não disse nada pegou num convite normal e entregou e disse" quando souberes se vais ou não diz , o prazo para a resposta esta no convite" e pronto ele percebeu logo que é um convidado normal.... Mas avalia bem a situação antes de tomares uma atitude
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Agosto 2017 Seia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu te compreendo. Acontece quase o mesmo na minha situação mas para o noivo. Nao lhe ligam nenhuma, mas para n estarmos a arranhar confusao a 54 dias do dia C, optamos por n trocar. Vamos ignorar a situacO. O dia é nosso e n deles. So vamos precisqr que assinem o papel. Embora que seria mais bonito se houvesse carinho de ambas as partes. No meu caso vou bem satisfeita. Adoro os meus padrinhos, sao meus desde o batismo. ❤ beijinho
    • Responder
  • Debora
    Noiva Experiente Agosto 2017 Terceira
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Leonor! Que situação chata! Por isso ainda no outro dia quando uma amiga minha ficou noiva eu disse lhe logo, não te apresses a escolher os padrinhos! Observa o empenho e só depois convida!!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem mudei de padrinhos... disse lhes que na altura tinha feito as coisas a pressa e que com o tempo pensei melhor e que tinha mais sentido ser outras pessoas.
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como casas só para o ano eles se calhar acham que ainda falta, que têm tempo etc etc ou então preferem não se envolver .... nós não sabemos o que se passa na cabeça das pessoas . Tenta ter uma conversa com calma , sem pressão , se exigências assim como não quer nada puxa assunto e vai sondando de maneira subtil. Se vires que eles não estão nem aí que para eles tanto lhes dá . .. Muda de padrinhos qual é o problema ? Não queres não queres... eles é que se puseram a jeito para mudares de padrinhos . Mas não tomes atitudes pricipitadas.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eles podem não querer saber agora mas depois podem dar valor na altura. Achas que não se vão sentir mal? É complicado eu percebo, mas uma vez que já fizeste o convite não achas que podiam levar a mal depois? Beijinhos
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece uma situação chata. Podes sempre convidar mais pessoas para serem padrinhos, podes ter o número de padrinhos que quiseres. Assim ficam os primeiros só para "enfeitar", se não vos estao a ser úteis e convidem outras pessoas para o mesmo papel.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração