Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva VIP Junho 2019 Sintra

Mudar de lingerie...

Paula, a 8 de Fevereiro de 2019 às 09:14 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 25
Bom dia, comunidade! Smiley laugh

Ando aqui a pensar numa coisa...
À semelhança de outras noivinhas, a lingerie que irei usar na noite de nupcias não é a mesma que irei usar durante o dia. Durante o dia vou usar umas cuecas sem costuras e que não se note no vestido, e soutien nem irei usar porque o vestido suporta o peito sem qualquer ajuda (um verdadeiro milagre!).
Mas para a noite nupcias tenho já a lingerie escolhida (já fiz um debate sobre isso). Agora a minha dúvida é quando é que mudo e como?
Nós iremos passar em casa, e até agora pensei em dizer ao noivo para esperar no quarto e preparar o ambiente (velas e tudo mais) e eu ir para a casa de banho trocar.
Mas depois o noivo terá de me ajudar a despir o vestido, pelo menos a desapertar botões.

Como é que vocês vão fazer?

Smiley heart

25 respostas

Última atividade por Milhinha, a 16 de Fevereiro de 2019 às 11:43
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem sempre delegar a alguém que vos decore o quarto de núpcias. Ainda não pensei muito no assunto mas espero que ele esteja tao cansado da festa que nem note as trocas de lingerie!
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Paula Smiley smile Ainda não tinha pensado nisso, mas estou como tu. Apenas irei usar cueca, pois não preciso de soutien. Acho que vou pôr as ligas antes de ir para o hotel e a lingerie uso na lua-de-mel Smiley tongue

    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula,

    Concordo com os comentários das outras noivinhas, o melhor seria guardar a 2ª lingerie para a lua de mel Smiley winking

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2019 Palmela
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lololol eu vou usar a do dia. Aliás o nosso quarto de núpcias tem jacuzzi. É despir a roupa e metermo-nos lá dentro
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha querida!
    Um conselho: esquece isso e guarda a lingerie pra lua de mel...
    Nos chegamos completamente ko as 5 e muito da manhã... ate desapertar o vestido pareceu demorar uma eternidade quanto mais ter energia pra trocar de lingerie 🤣😂
    Acredita!
    Beijoca😘
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer nada disso 🤣🤣 na lua de mel logo uso uma lingerie sexy
    Agora na noite de núpcias acredito que chegue ao quarto completamente morta, é tirar o vestido e zzzz zzzz zzzzzz😴😴😴
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós quase nem vamos dormir porque termina a festa, vamos a casa tomar banho e trocar de roupa para ir para lisboa apanhar o aviao para a lua de mel. Depois lá sim tenho algo especial.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Outubro 2018 Madeira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião pessoal e porque aconteceu comigo, nós estávamos tão cansados que só chegamos a cama e dormimos tal era o cansaço..
    Na manhã seguinte é que se dá a 'manhã' de núpcias..e bem melhor😜
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mesmo mesmo que vou cair de sono e não vai haver festa pra ninguém ahahahag
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa questão Paulinha ! 🤔🤔 eu também não sei como vou fazer ! Talvez não use 😂
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha comprado lingerie diferente para usar na noite, mas não usei. Fiquei mesmo com as cuequinhas sem costura e sem soutien e não faltaram oportunidades de usar o que tinha comprado para a noite de nupcias. No proprio dia deixa de haver este planeamento todo que todas gostamos de ter! Smiley winking

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não pensei nisso, mas podes lhe pedir que desaperte os botões e depois saia para que troques, assim até ele fica mais curioso Smiley xd

    • Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usarei na segunda noite! 😁
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😀eu ainda não pensei nesta etapa .... Porque vou precisar do noivo para os quinhentos mil botões pequeninos que tem o meu vestido eu acho será algo do gênero ajuda aqui depois espera aí o meu receio é de ele dormir 😂😂😂mas acordo.... tenho que pensar no assunto. Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é mais gira a parte de ajudar a despir... Tem o seu encanto tirar o vestido de noiva... Seja com que roupa interior for... Sejamos sinceras... Eles estão-se a lixar para a roupa nesse momento... 😅 Contudo também acho giro ter uma lingerie bonitinha e o babydoll fofinho... Conclusão: roupa interior tal como esteve durante o dia (ou trocar apenas a parte de baixo antes de ir para casa). O babydoll vestia depois... Depois do banhinho eventualmente... E passavas a noite sexy e gira na mesma.
    • Responder
  • Elsa
    Super Noiva Junho 2019 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para ser sincera acho que depois q o noivo comece a despir, já não vai haver tempo para trocar de lingerie ... muito provavelmente só a vestirei na manhã seguinte 😂😂😂😂
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos ver se realmente dá tempo hahaha

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui 😅 pois eu nao comprei o soutian do conjunto porque quero mesmo que seja o noivo a despir-me, não vestido não dá para usar soutian e queria já ter a roupa interior posta
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu também já mencionei isso ao noivo e ele não me pareceu importar-se ahaha
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que eu tenho um conjunto de lingerie que nao dá mesmo para usar por baixo do vestido, pois é um robe transparente com renda (estilo quase babydoll) e cuecas de renda
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula! Eu também tenho esse problema de momento hahaha mas já disse ao noivo que ele tem q esperar 2 seg depois de me ajudar a despir o vestido só para poder trocar a lingerie Smiley xd

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, eu vou usar umas cuecas e depois para a noite de núpcias só vou usar tanga e cinto de ligas e vou pedir a uma das damas de honor que vá comigo a casa de banho ainda na quinta para segurar no vestido enquanto eu troco a roupa interior
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estranho mesmo ahahahahhah

    Sim, ficaria melhor tendo já a lingerie vestida.... no máximo só se pedires ajuda a alguém da tua confiança e antes de irem para casa essa pessoa te ajudar a vesti-la (não sei se isto soa muito bem, mas é uma hipótese).
    Beijinhos***

    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é que nem pensar! Ahaha seria muito estranho.

    Eu até acho gira a parte do noivo despir a noiva, e vice versa... mas seria muito mais giro se tivesse já a lingerie por baixo e tchanan, mas não é de todo possível Smiley amazing
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart
    Isto é uma boa questão eheheheh
    Também tenho essa dúvida, mas se calhar mesmo que ele te ajude a tirar o vestido, depois vais a casa de banho e acabas de te arranjar.... acho que é super normal.
    Caso contrário, só tiveres alguém que te ajude sem ser ele :s
    Beijinhos***

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração