Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Julho 2021 Alenquer

Mudar de data: 8 de agosto

Filipa, a 8 de Abril de 2020 às 20:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá a todas(os),


Estou aqui num dilema... tinha casamento marcado para dia 10 de junho. E estava feliz da vida. Veio o corona e estamos a ponderar alterar a data. Uma das datas que temos é o 8 de agosto. Mas sendo a meio da primeira quinzena de agosto acham boa ideia? Estou com medo de não ter convidados 😔

20 respostas

Última atividade por Filipa, a 9 de Abril de 2020 às 19:55
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não não. Nós mantemos o 10 de junho. Temos é já uma pré reserva para o 8 de agosto. Decisão final só daqui a 2/3 semanas
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens de alterar ja? Eu tenho marcado para 13 de Junho, mas tenho já uma data reservada em Dezembro (por disponibilidade da quinta), mas só vamos tomar uma decisão para o final de Abril/ Inicio de Maio

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa!

    Não sei, ninguém sabe Smiley sad Nem para a próxima semana, sabemos Smiley sad

    É de facto um época de incertezas - havendo possibilidade de alterar junho, eu alteraria. Mas sendo agosto, podes ter de ter plano c, eventualmente... Smiley kiss

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, acho que adiares de Junho para Agosto é muito arriscado, o melhor seria adiares pra final do ano ou até mesmo para o próximo ano.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, quem me dera conseguir dizer que é seguro, mas o panorama mesmo parecendo estar a estabilizar, continua tudo incerto Smiley sad

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Tenho a certeza, e ainda para mais com tudo o que está a acontecer, os convidados vão entender.

    Beijinho


    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa sou noiva de dia 8 de Agosto, e para já mantemos tudo como está, só tomaremos alguma decisão em meados de junho.

    Para já não temos problemas com os convidados, ou seja, mesmo com isto venho a ter muitas confirmações. Fala com alguns dos teus convidados e vê a opinião deles podem-te ajudar a tomar a decisão.

    beijinhos

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou querida,

    Sou noiva de Agosto e para ja estamos mais que confiantes que as coisas até la estejam bem, nao digo como antes, mas bem e o que me mete mais medo é que limitem este tipo de eventos a 100 pessoas por exemplo.

    O meu conselho guarda a data por precauçao, e procura outra data ainda mais tarde ou no proximo ano, e nao des ja a data aos teus convidados , tenho a certeza que os fornecedores vao entender.


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi minha querida.
    Eu acho que se nao perderem nada, e se os fornecedores se podem todos alinhar para 8 de Agosto, nao seria mal pensado. Quanto mais longe deste pico do surto, em primcipio melhor.
    Nao tenham receio de nao ter nao de nao ter convidados... Sinceramente acho que em Junho o risco de as pessoas nao irem por receio ainda do virus é maior do que em Agosto por causa do Verão.Nos casariamos a 22 de Maio e alteramos a data para o proximo ano.Beijos e força... 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Realmente a teres que adiar talvez mais tarde fosse a melhor opção. Eu sou noiva de agosto, mas dia 29. Se tiver que adiar vai ser para o ano.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !
    Bem como já referiram a ter que adiar é preferível que seja mais tarde ... jogar pelo seguro.
    Beijinhos e vai tudo correr bem vais ver
    • Responder
  • Â
    Noiva Ativa Setembro 2021 Chaves
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Filipa.

    É uma decisão pessoal que tens de tomar em conjunto com o teu futuro marido, mas muito sinceramente, se eu tivesse de alterar, alteraria para mais tarde. Infelizmente, não sabemos quando voltaremos às nossas vidas normais.

    Caso em setembro e já recebi e-mails de fornecedores a dizer que tinham novamente a minha data disponível, pois outras noivas tinham cancelado. Para já o meu mantém-se, mas se virmos que em maio esta situação se mantém, alteraremos para 2021. Beijinhos!

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu tendon que adiar preferia para um pouco mais tarde (embora nada seja garantia de nada). Eu era de 13 de Junho e vou adiar para 4 de Outubro 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 😍
    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e para já estamos a manter os preparativos com a possível normalidade! Para já não pensamos em adiar e espero que, pela saúde de todos, as coisas até lá estabilizem!
    No entanto, no vosso caso acho que pode ser um risco adiar para essa data pois podem ter de adiar novamente. Pessoalmente optaria por adiar para mais tarde ou até mesmo para o ano! No caso de ser mesmo importante para vós que o teu avô vos veja a casar, tentem fazer um micro wedding, e depois a festa "grande" para o ano por exemplo... Qualquer que seja a vossa decisão, força ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Aguarda até ao início de Maio para novas indicações.
    Nos temos casamento marcado para Julho de tivermos de adiar já ponderamos e não arriscamos este ano e fazemos para o ano
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vamos torcer que esteja tudo bem em Agosto 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,
    O nosso dia está marcado para 14 de Agosto. Pra já ainda não vamos alterar nada e queremos aguardar pelo menos até final de Junho pra ver como as coisas correm. Acredito que com a situação do teu avô não seja uma decisão fácil, mas também acredito que para Agosto as coisas já possam estar melhores 🤞 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, é que nós a adiar tem de ser no máximo para agosto, porque depois não dá para o noivo. O ideal seria para o ano, mas queríamos mesmo que fosse este ano. O meu avô está bastante doente e gostava que ele me visse casar
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Ninguém sabe responder a isso.. Eu se tivesse de adiar, preferia adiar para o ano.. E se tivesse que ser este ano adiava só para Outubro 😔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração