Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia

Mudança para o segundo vestido de noiva

Teresa, a 5 de Junho de 2020 às 18:46

Publicado em Fórum Festa 36

Qual a melhor altura para fazer a mudança de visual para um segundo vestido, durante a boda?

Qual a melhor altura para fazer a mudança de visual para um segundo vestido, durante a boda?

36 respostas

  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Teresa. Penso que tudo depende daquilo do que aueres transmitir com essa mdança e o porquê, ou seja, se for para ter mais conforto entao diria que para abrir a pista de dança é uma boa opço porque precisamente vais-te sentir mais confortavel para dançar. Se o uituito for surpreender com um vestido relativo à temótica do vosso casamento(por exemplo, imagina que tens como tema os anos 80 e queres mudar de visual de acordo com esse tema), entao penso que seria bom mudar de vestido após o jantar para precisamente criar o prolongamento desse tema. Mas por exemplo imagina que o teu desejo é pura e simplesmente usar um segundo vestido porque gostas do teu princesa mas também adoras os de sereia e viste um que adoras barato e decides comprar, então neste caso especifico podes usar esse vestido na cerimonia e logo apos mudar para o de princesa porque por ser mais amplo na saia vai-te dar mais moviemnto. Isto são exemplos. Se no teu caso for um vestido dois em um, penso que podes responder a estas perguntas: quero_me sentir confortavel? Quero surpreender? Ou pura e simplesmente quero usar dois vestidos num s porque adoro os dois estilos? responde a estas perguntas e terás a tua resposta ^^^

    Eu acho que as 4 hipoteses que colocas são viaveis de acordo com o estilo do vestido dois em um ou segundo vestido e com aquilo que queres transmitir/sentir-te com esse vestidoSmiley winking

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Eu aproveitaria a dança dos noivos. Ou antes ou depois. Já vi um vestido que foi 2 em 1 e a maio da dança a noiva tirou parte da saia. Foi espetacular
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido não será 2 em 1 mas se fosse , talvez tirasse a parte de baixo depois da dança dos noivos
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria após a dança e antes do bolo 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração