Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Monica
Noiva VIP Agosto 2021 Lousada

Mudança do dia C.

Monica, a 15 de Junho de 2020 às 16:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16
Olá meninas, hoje estou num dilema que nem sei mt bem o que irei fazer. O meu grande dia iria ser este ano, em Agosto, mas decidimos alterar a data devido a pandemia, tanto para o nosso bem como o daqueles k amamos e k keremos k estejam presentes no nosso grande dia. Por incrível que pareça, o nosso casamento não ia ser grande, no máximo iria ter 60 pessoas, mas estou a ver que mt gente não está com mt vontade de neste momento ir a casamentos, pelo menos para já é algumas já nos disseram k mesmo para o ano não sabem se vão, devido a se "eventualmente" vier uma segunda vaga desta pandemia. Digamos k secalhar o meu casamento vai ser com 20,30pessoas no máximo dos máximos. Sinceramente não me deixa mt contente, gostava k estivesse lá toda a gente k gosto e pk um casamento é uma festa, um convívio, uma celebraçao,onde podemos estar em família, pk praticamente vai ser só família, amigos há poucos, ou pk não kerem vir, ou pk não podem. Ainda fiquei um bocado à pensar se faria casamento na quinta, mesmo assim, com tão pouca gente, nem sei o que fazer mt sinceramente. A quinta não pôs qualquer objecção, dps vamos acordar e ajustar os valores por serem menos pessoas, mas sinceramente começo a perder o entusiasmo de estar a organizar tudo e ao fim..." Ser meia dúzia de pessoas..." 😔🙄😕O que dizem meninas? Bjs a todas.

16 respostas

Última atividade por Catarina, a 16 de Junho de 2020 às 00:33
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    O grande dia é apenas teu e o do noivo , acho que não o devem desperdiçar por quem não quer estar presente . Serem os dois felizes é o mais importante !
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa.... Bem o teu desabafo é como de mujtas noivas que adiaram... Mas o que mais me custa é que nao es a 1 a falar em convidados eu entendo a tua ideia de casamento onde todos estejam presentes, mas não podemos por o nosso dia inteiramente nas maos dos convidados.... Não te sintas pressionada, olha hj abriram os centros aqui em lisboa.... Eu trabalho num.... Achas que as pessoas ficaram em casa??? Ficaram em filas que demoram para acabar......
    Enfimm. O destino de momento é incerto... Nada nos garante como estará daqui a uns meses e até mesmo para o ano...
    Fala com o noivo e decidam... E depois vivam o vosso dia em pleno quem quiser ir vai lá estar a acredita....

Bjinhos.....
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica, não deixes de viver o teu dia por causa dos outros. Podes é ponderar entre este ano e o próximo, faz o que fizer mais sentido para ti, nunca faças algo do teu dia a pensar nos outros. Quem quer ir vai, não arranja desculpas. As pessoas já começaram a fazer a vida delas normalmente só que infelizmente o covid agora é uma desculpa para tudo.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica!

Não desanimes... se forem só 30, ainda convives mais tempo com eles... Smiley smile

não te preocupes já com isso. Smiley kiss

• Responder
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica!
    Não te preocupes com quem vai, de facto só faz falta quem estará presente.
    Continua com os teus preparativos e com sorriso no rosto e coração leve e verás que as coisas vão fluir naturalmente. Casa te e sê feliz, não importa se é com 30 ou 60 convidados, importante é estares feliz com o teu amado!!Também sou noiva de agosto ,boraaaaa casarrrrr😍😍👰👰👰👰❤❤❤🙏🙏😘😘😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola princesa.
    O nosso casamento tambem tem entre 60 e 70 pessoas, e seria em Maio, fomos mesmo obrigados a adiar. Decidimos e falamos com os nossos fornecedores logo em Março. Precisamente porque nos apercebemos que teriamos um dia bem longe do que imaginamos. Nao queremos por ninguem em risco, nao queremos ninguem inseguro ou desconfortavel na nossa festa. A nosso ver este ano nao seria de todo possivel ter um dia descontraido e animado como sempre quisemos com todos os que fazem sentido la estarem. Por isso adiar foi a melhor decisao e a mais rezoável e responsavel, por mais duro que seja. Eu ponho-me na pele dos convidados, sinceramente se tivesse em breve um casamento de uns amigos ou familiares, concerteza que nao punha la os pes! 😕
    E se no vosso caso nao está em cauda perder € relativamente aos fornecedores, nao me leves a mal mas acho que deviam mesmo pensar nisso. 😉 Beijos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. Percebo o teu dilema mas visto que muitos já disseram que nem para o ano sabem se vão ao casamento achas que vale a pena adiar o teu dia? É porque, segundo a vontade dessas pessoas só daqui a 2 anos no mínimo casas...
    Só vocês os dois, enquanto casal, podem decidir o que é melhor para vocês.
    Boa sorte e um grande beijinho.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. Nós adiamos para 2021 porque acho que as pessoas estão mais predispostas a irem. Mas olha só faz falta quem está!
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria, felicidades a todas 😘
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada sandrina 😘
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa 😘
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma, felicidades.😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica 😍

Por cá continuamos a ser noivos de Agosto e para já mantemos a data! A retoma da vida "normal" adaptada está a acontecer, e quem realmente quer estar presente estará este ano ou no próximo, não serve de desculpas o covid! Por isso, na vossa posição decidiria pelo que o vosso coração vos diz 😘

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nos adiamos para verão de 2021 na esperança que esteja tudo mais calmo no ano que vem.
    Claro que até haver vacina é complicado mas acho que é cedo para previsões do próximo ano é ter esperança que estará estabilizado. A segunda vaga segundo consta seria neste inverno 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mónica. Estou de certa forma de acordo com a Maria. Não podemos obrigar a ir quem não quer por isso deves aproveitar com os que estarao presentes. Segunda a, terceiras e até quartas vagas...ninguém sabe de nada é não balé a pena porque medo existirá sempre mas não é isso que vos deve deixar de aproveitar o dia se as coisas andam pelo melhor...
    Compreendo que te entristeça porque criaram a ideia de um casamento com mais pessoas, mas não deves, na minha opinião, deixar se ser feliz e ter um dia lindo só por teres 30 pessoas..essas pessoas quererao ver-vos felizes por isso façam-no por essas 30 pessoas..as outras ....
    Fica tranquila, segue o rumo dos preparativos e não fiques desanimada porque então aí vai ser triste....pensa que o que interessa é poderes casar seja com 20, 30 ou 100 convidados😊😉
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu adiei o meu casamento de maio para outubro de 2020 e, para já, não faço conta de adiar. Em primeiro, a família ainda não se opôs nem disse que não ia... Para mim não faz muito sentido ter praias, esplanadas, cafés, restaurantes, shoppings cheios, ginásios abertos e não se poder fazer um casamento. De certeza que muitos convidados estão a fazer a vida normal, vão de férias e parece um pouco incoerente que um casamento com 60 pessoas seja um problema! Se não piorar, vou casar e quem quer ir vai, quem não quer não vai. Não podemos ficar chateados com quem não for, mas, se esses que não forem são aqueles que enchem as praias e os cafés, aí fico um pouco magoada!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração