Hoje venho partilhar algo em que tenho pensado e que gostaria de ter a vossa opinião: as danças que eu e o noivo estamos a pensar é abrir (1a dança) com um Tango de Gotan Project (vamos ter aulas para aprender) e a 2a dança será daquele filme que eu considero o "filme da minha vida" o Dirty Dance e a música "Time of my life", acontece que ambas as músicas requerem (principalmente o tango!!!) grande actividade com as pernas e pés, logo, um vestido de estilo princesa como o que pretendo levar não vai facilitar em nada a " logística" das danças, ainda que o vestido tenha aquela alça para levantar quando se dança..... Pensando nisto e quando estava a ver o meu feed no Facebook, eis que me deparo com uma noiva que postou a sua dança com um vestido de noiva curto, ao que parece trocou de vestido para a ocasião da dança/abertura do baile. Só sei que apartir daí tenho pensado nisso como uma alternativa: mudar para um vestido + curto, nem que depois voltasse para o vestido "oficial" e optasse (o 2o vestido) por um bastante + barato no Aliexpress ou no Jazfashion. .... Não sei....
Qual a vossa opinião?! Conhecem alguém que o tenha feito? Alguma casadinha por aqui que o tivesse feito? É que não estou a ver como vou dançar "em condições" um tango com um vestido estilo princesa....
Desculpem o testamento!!! Agradeço desde já a quem responder

Beijinhos a todas ***