Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Curiosa Junho 2024 Palmela

Mudança de planos e sem casamento!

Liliana, a 27 de Outubro de 2022 às 18:52 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8

Minhas queridas, venho contar aqui uma coisa que me aconteceu estes dias...

Depois de tudo estar encaminhado para o meu grande dia, de eu estar super entusiasmada, apaixonada e empenhada nesta bolha do casamento eis que tive uma oportunidade que veio trocar-nos os planos todos...

Apareceu um trespasse de um negócio que eu sempre adorei ter mas que nunca se proporcionou... abrir uma agência de viagens! O negócio é tão bom que eu e o meu futuro marido abdicamos do casamento (para já) e decidimos entrar de cabeça! Vamos abrir os dois este negócio, com o dinheiro do casamento...

O que acham da minha decisão? Totalmente descabida ou fariam o mesmo caso fosse para o vosso futuro e até quem sabe pudessem ter melhores condições para realizar um casamento de sonho??

Eu já tinha tudo, enviado convites, contratado Quinta, fotógrafos e video, carro, florista, vestido estava mesmo prestes a decidir mas....

Só queria agradecer a todos os fornecedores que foram super compreensivos connosco (claro que o sinal se foi mas isso eu já sabia...) os únicos que nos devolveram o sinal e ainda se ofereceram para estar presentes na inaguração da loja a registar esse momento foram os meus fotógrafos, uma atitude fantástica que até me fez chorar!!! MUITO OBRIGADA aos meus queridos SAVE LOVE FILMS que os vou contratar novamente quando decidirmos nova data! Meninas visitem pf a página destes grandes profissionais: www.instagram.com/savelovefilms

8 respostas

Última atividade por Diana, a 30 de Outubro de 2022 às 20:46
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,


    A minha avó dizia que há comboios que só passam uma vez. Se aconteceu assim, é porque tinha de ser. O casamento, se não for feito agora, será mais tarde. O negócio já não é bem assim.

    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo está destinado a acontecer e se vocês acham que é a melhor altura para o vosso negócio força nisso, o casamento será o próximo passo e será maravilhoso quando acontecer. Bjinhos e tudo a correr bem
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo acontece por uma razão. Sejam muito felizes, muito sucesso!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Os sonhos aparecem quando menos esperamos...eu nao sei se teria conragem de o fazer..beijinhos *
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! 😊

    Foi realmente uma decisão difícil, mas se a tomaram é porque é o que querem e só isso importa! O dinheiro vai e vem, e se tudo correr bem, terão muita sorte nesta vossa futura etapa!

    Cá em casamentos.pt cá te esperamos hhehe

    Muita sorte! 🥰

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!


    Não deve ter sido uma dedicai fácil , mas o vosso dia vai vir
    E espero que corra tudo bem para essa vossa nova etapa !!
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Deve ter sido uma decisão difícil mas a vida tem destas coisas e vocês vão celebrar a vossa união de outra forma com um projeto a dois o que também pode ser encarado como uma forma de casamento 😉
    Quanto à atitude do fotógrafos foi muito bonita.
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Os sonhos são assim mesmo… quando os conseguimos apanhar não podemos pensar 2x! Se vocês os dois querem muito isso, então porque não? O importante mesmo é que sejam felizes!!
    Boa sorte nessa fase 🍀 que corra tudo pelo melhor!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração