Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

Mudança das lembranças 💌

Cristele, a 21 de Maio de 2024 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá novinh@s 🤍
Por aqui está tudo encaminhado.
Já ando nos toques finais, estou a aproveitar esta semana de férias para organizar e encomendar o que falta e rever valores. Pois em junho entro de férias de verão e quero descansar com as meninas ( o pai é trabalhador independente e não consegue se ausentar tantos dias ).
Inicialmente sempre quis as suculentas para lembrança, não ia fazer distinção, ao início ( em agosto de 2023) estava tudo decidido. Mas nos últimos meses deparei-me com um grande aumento de preços. No início seriam 0,80€ cada , passaram para mais de 1€. Tentei no grupo do face, tudo nesse valor mais entrega. Encontrei um fornecedor online onde conseguia a 0,85€ cada mais transporte e finalmente uma senhora cá em Setúbal que me conseguia a 0,75€ cada. Estava tudo bem. Até os valores não serem certos pois a garantia de existir no início de agosto ( caso a 15) era grande. E iria ser eu a decorar fudo, mais o valor das caixas, não era alto.
Acabei por desistir. Iniciei uma nova procura de algo que me fizesse sentido ter e que não tivesse ainda recebido.
Andei por aqui a ver e cheguei aos Imans. 🙏🏼
A 85 dias, vou encomendar tudo na fé que cheguem a horas. Não são rústicos, pois não tem a ver com o casamento, irão ser dourados, e por incrível que pareça ficarão mais em conta ainda 😌 ( assim espero que cheguem a horas)
Apenas para vos dizer que quando uma coisa não dá, temos que dar a volta com calma e aceitar por muito que custe ( pois foi a primeira coisa que decidi foi as suculentas ) . Por muito stressante que seja, visto já estar a menos de 3 meses e muitos fornecedores já não terem tempo.
Bons preparativos para todas 🤍 Mudança das lembranças 💌 1

8 respostas

Última atividade por Patricia, a 26 de Maio de 2024 às 09:31
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele!
    Realmente a logística com plantas é complicada porque não podes comprar com demasiada antecedência... os imans também são muito bonitos e uma boa alternativa ❤️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele ! Os imans são muito bonitos e são sempre uma boa escolha 👍🏻 pensamento positivo, vai correr tudo bem 🙏🏻
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Honestamente acho uma ideia muito gira!! As suculentas são muito bonitas mas já se vê imenso, fora as que ficam para trás porque ninguém se lembra de as levar... Os ímanes parecem uma ótima opção, assim podem por logo nas malas e depois estando no frigorífico os convidados vão sempre lembrar o vosso dia Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensamento positivo, vão chegar Smiley heart

• Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente tive que desistir. Mas hoje resolvi tudo 😌
    Menos uma coisa para pensar.
    Obrigada 🤍
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana 😘 espero que cheguem assim. 🙏🏼
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Beeem que filme Cristele! Mas são muito giros, são uma boa escolha!

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele, são lindos os imans!!! ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração