Por aqui está tudo encaminhado.
Já ando nos toques finais, estou a aproveitar esta semana de férias para organizar e encomendar o que falta e rever valores. Pois em junho entro de férias de verão e quero descansar com as meninas ( o pai é trabalhador independente e não consegue se ausentar tantos dias ).
Inicialmente sempre quis as suculentas para lembrança, não ia fazer distinção, ao início ( em agosto de 2023) estava tudo decidido. Mas nos últimos meses deparei-me com um grande aumento de preços. No início seriam 0,80€ cada , passaram para mais de 1€. Tentei no grupo do face, tudo nesse valor mais entrega. Encontrei um fornecedor online onde conseguia a 0,85€ cada mais transporte e finalmente uma senhora cá em Setúbal que me conseguia a 0,75€ cada. Estava tudo bem. Até os valores não serem certos pois a garantia de existir no início de agosto ( caso a 15) era grande. E iria ser eu a decorar fudo, mais o valor das caixas, não era alto.
Acabei por desistir. Iniciei uma nova procura de algo que me fizesse sentido ter e que não tivesse ainda recebido.
Andei por aqui a ver e cheguei aos Imans. 🙏🏼
A 85 dias, vou encomendar tudo na fé que cheguem a horas. Não são rústicos, pois não tem a ver com o casamento, irão ser dourados, e por incrível que pareça ficarão mais em conta ainda 😌 ( assim espero que cheguem a horas)
Apenas para vos dizer que quando uma coisa não dá, temos que dar a volta com calma e aceitar por muito que custe ( pois foi a primeira coisa que decidi foi as suculentas ) . Por muito stressante que seja, visto já estar a menos de 3 meses e muitos fornecedores já não terem tempo.
Bons preparativos para todas 🤍