Olá, gente gira!
Continuando a procura de detalhes que diferenciem a decoração do casamento, falei com o noivo sobre o que colocaríamos para enfeitar a mesa dos noivos (vamos estar só os dois na mesa). A decoração floral toda seguirá o mesmo "tom" e flores da igreja e do meu ramo, pelo que a minha preocupação recai apenas sobre os apontamentos decorativos alusivos a viagens que a pouco e pouco vou concluindo.
Na nossa mesa eu não pretendia ter mais do que um arranjo de flores semelhante aos das outras mesas e, talvez, as iniciais dos nossos nomes (E & L) em branco ou dourado. No entanto, comecei a ver outras opções no Pinterest (às vezes o mal é começar), e mostrei ao meu noivo. Pensamos que, ao invés das iniciais, poderíamos escrever os nossos primeiros nomes e também achamos interessantes aquelas que dizem Mrs. & Mr.
Aqui, uma composição da própria quinta onde vamos casar:
Então, lembrando de uma plaquinha que vimos numa casa de banho de um restaurante, onde o wc feminino ficava à direita e o masculino à esquerda, assim:
o meu noivo lembrou-se que devíamos escrever algo do género.
O raciocínio dele era que se ele era "O Tal" ou o "Mr. Right", então eu, como tenho sempre razão (mesmo quando não tenho), serei, ao casar com ele, a "Mrs. Always Right".
E agora, vou ter que mandar fazer as letras assim, pois não existem prontas (ao que parece, não há mais pessoas com esse humor).