Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Constante Setembro 2017 Montijo

Móveis conforama

Cláudia, a 9 de Julho de 2016 às 01:26

Publicado em Fórum Vida de casal 50

Olá meninas ! Como já sabem estou a mobiliar a minha casinha ...já ouvi falar da conforama mas nunca lá fui , se alguém tem móveis de lá agradecia que me dessem o feedback se vale ou não a pena , e preços também se compensam ou não Beijinhos
Olá meninas ! Como já sabem estou a mobiliar a minha casinha ...já ouvi falar da conforama mas nunca lá fui , se alguém tem móveis de lá agradecia que me dessem o feedback se vale ou não a pena , e preços também se compensam ou não Smiley smile Beijinhos

50 respostas

  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho a minha casa quase toda em conforama e tb tinha ouvido dizer muito mal...mas sinceramente não me posso queixar muito! claro que os moveis não são perfeitos (tipo a mesa da sala tive que andar a saltar em cima dela para encaixar) mas no geral...relaçâo preço/qualidade não me posso queixar.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha os móveis da conforama são todos muito bonitos mas acho muito caros. Tirando isso não gosto da política deles. Já lá fui várias vezes e nunca tinham em loja o que queríamos, acabamos por desistir de lá ir. E um casal amigo meu encomendou de lá um sofá, que além de estarem mais de 3 meses a espera dele, fartaram se de ligar para loja visto que o sofá nunca mais chegava e quando finalmente chegou não era no material que tinham pedido. Tinham pedido em pele e os da loja mandaram vir em tecido. Resumindo, cansaram se da espera e pediram a devolução do dinheiro que já tinham pago. Mas pronto, pode depender de loja para loja. Eu comprei os meus móveis quase todos na Jom e não me arrependo, tem muita variedade de preços.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei lá a minha mobília de quarto e não podia estar mais satisfeita. Melhor que isso... em promoção Smiley smile . Sei que não questionaste mais nenhuma loja mas no Ikea também fiquei super feliz com a mobilia da minha sala...

    Não me posso queixar de nenhuma das lojas Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu tenho um móvel de entrada e a mesa de jantar e no salão que montei de estética e não me arrependo de nada.
    Eata a vontade Smiley smile beijoca
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mobilei a minha casa toda praticamente lá.. Os moveis la sao lindissimos e a qualidade ate nem e ma.. O unico senão da conforama e que se vier alguma coisa com defeito ou assim demora imenso tempo a vir outra vez e se nao tiverem os moveis em armazem para levar demoram algum tempo a chegar.. Mas adorei Smiley smile

    A minha sala conforama Smiley winking

    Sala estarsofá salamesa jantar

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2017 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mobilei a minha casa toda na conforama... adorei mesmo.. fui ao ikea e não gostei de nda... pra mim o único problema da conforama é q nem sempre têm as coisas no momento pra trazer para casa.. mas por outro lado até é bom.. paga s 50% no acto da compra e o restante na entrega...
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca encomendei nada na conforama ..
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nos temos móveis dos dois sítios, conforama e ikea e tive mais sorte com a conforama. Nao tive razoes de queixa. Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos em portugal aproveitavamos os depreciados do ikea e chegamos a fz grandes compras. Aqui tb compramos por exemplo a nossa cama e ta direitinha e tava nova. Nao temos problemas e ficou em 40 euros. Pk os depreciados deles tem coisas k nunca foram abertas. Sao as vezes restos de fim de coleccao e assim
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos temos o soface cabeceira da cama do conforama mas compramos ca em franca. Mas do k conheco e semelhante ao ikea ate tem coisas muito giras e diferentes k no ikea. Mas axo k os precos do ikea sao mais baratos pelo menos aqui. Mas tb sao diferentes se gostas de madeira mais brilhante e assim axo k encontras mais no conforama do k no ikea
    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente identifico.me mãos com o ikea, também estamos a mobilar a casinha e tem sido tudo de lá...mas chegamos a ver a confirma também, qualidade preço muito sinceramente acho que é muito semelhante, tudo muito contraplacados e tudo para montar em casa...por isso vai tudo mais de gostos Smiley winking
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Agosto 2018 Seixal
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho móveis do ikea e do conforama e sem dúvida que gosto mt mais do ikea
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei quase tudo na conforama. A sala não me saiu cara. O sofa é que comprei um mais carote...mas mais confortável do que qualquer um que vi no Ikea.
    O preço anda mt ela por ela. Não sei se tens alguma dessas lojas perto de casa..uma vez que o transporte é que fica um bcado caro (eu optei por ir buscar as coisas com uma carrinha alugada). E boa sorte na montagem.ahahha
    as vezes é uma aventura....
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre conforma vs IKEA e melhor ikea , qualidade preço e o melhor Smiley smile
    • Responder
  • Candy Colors
    Noiva VIP Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Candy Colors ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q comparativamente com o ikea.com compensa mais o ultimo
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Junho 2018 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o móvel da TV porque no IKEA não existia nada que gostassemos. Apanhamos o black friday em novembro e compensou. É algo que tem de se ter muito cuidado mas acho que isso é como em todos os móveis. Mas a nossa casa está quase toda made in IKEA :p
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao conheço essa..mas sinceramente aconselho o ikea Smiley smile não é caro e tem coisas muito fixe!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não gosto nem desgosto, tenho uma sapateira e já tive uma mesa de cozinha. Mas em relação à qualidade e preço sugiro te o ikea, qualidade é igual e é mais barato.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração