Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Ativa Outubro 2025 Matosinhos

Mosteiro Leça do Balio

Daniela, a 28 de Dezembro de 2022 às 10:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinhas ♥️
Queremos casar no mosteiro de Leça do balio..
E gostaria das vossas opiniões acerca do local.. se conhecem, se casaram la, como foi?🥰Estamos a ponderar junho de 2025.. mas queremos fazer as marcações tanto no mosteiro como na quinta já em janeiro ou fevereiro de 2023.. já li alguns posts onde as opiniões se dividem o que não facilita muito 😂

4 respostas

Última atividade por Catarina, a 6 de Janeiro de 2023 às 16:11
  • Catarina
    Noiva Novata Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Vou casar no Mosteiro este ano, e tenho-te a dizer, não é nada fácil reservar. O padre tem uma política muito rígida, e só começa a agendar os casamentos para as pessoas da paróquia em Outubro do ano anterior, e para quem é de fora, a partir de Novembro! Por isso eu caso em Julho deste ano, e tive de esperar até Novembro para poder marcar! Gera muita ansiedade porque ele também só faz 2 casamentos por dia e são às horas escolhidas por ele, desejo-te sorte 😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2023 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Eu sou de Leça do Balio e já fui a vários casamentos lá. O mosteiro é lindo! E a todos os casamentos que fui correu tudo bem. A única coisa menos positiva que posso dizer é em relação ao padre Pedro, ele pode ser um bocado exigente no que toca a regras de decoração, músicas e assim.. As cerimónias dele também são bastante demoradas e por vezes fala de coisas que nada tem a ver com o casamento.
    Espero ter ajudado, se precisar de mais alguma coisa diga!
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela! 😊

    Sou a Carolina, administradora desta linda Comunidade!

    Encontrei um debate por aqui que acho que te pode ajuda imenso:

    Mosteiro Leça do Balio

    Nos comentários tens muita informação!

    Deixo-te também uma lista para teres tudo em conta na tua organização!

    👉 CHECKLIST para organização do teu casamento

    Qualquer dúvida, não hesites em perguntar e vir aqui à comunidade!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Daniela . !


    Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!!Não conheço mas parece ser bem bonito.. um lugar com história .. encontrei aqui:https://culturanorte.gov.pt/patrimonio/igreja-do-mosteiro-de-leca-do-balio/A quinta faz parte do mosteiro ou seria um fornecedor à parte? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração