Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Constante Julho 2023 Maia

Mosteiro de leça do balio

Carla, a 28 de Fevereiro de 2016 às 13:46 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 15

Ola meninasSmiley smile
Eu marquei o meu casamento para setembro de 2017, no palácio da rauliana, mas gostaria de me casar no mosteiro de leça do balio. Uma vez que me encontro a morar em Inglaterra a minha disponibilidade é bastante reduzida.

Meninas que se vão casar lá, acham que eu consigo marcar o casamento para o próximo ano lá, sendo eu da Maia? Eu irei a Portugal em Abril deste ano, e estava a pensar ir falar com o padre, mas ouvi dizer que ele não era muito afável... Agradecia uma ajudinhaSmiley smile

beijinhos

15 respostas

Última atividade por Carla, a 6 de Dezembro de 2016 às 20:03
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Maia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile eu já lá fui o padre recebe visitas a terça ao final do dia...e muito simpático Smiley smile
    • Responder
  • Russnp
    Noiva Ativa Outubro 2017 Porto (Concelho)
    Russnp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Realmente ando a tentar ligar para lá, pois é onde gostaria de me casar e está difícil que atendam o número de telefone disponível na net. Também estou um pouco distante e tenho mesmo de arranjar disponibilidade para me deslocar pessoalmente até à igreja.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Principiante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia sabem me dizer qual o contacto do mosteiro de leça para ver se existe disponibilidade para casar em setembro?

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2017 Maia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem irei casar no Mosteiro de leça do balio. se nao fazes parte da freguesia de leça do balio so podes marcar casamento apartir de Novembro de 2016. o padre da prioridade a quem faz parte da freguesia de Leça do balio.

    • Responder
  • Salome
    Noiva Ativa Junho 2016 Mira
    Salome ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Eu já la fui a um casamento no verão do ano passado e adorei ! O padre parecia mto simpático e a homilia foi mto bonita, mas tb n te sei dizer se era o pároco do mosteiro... Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não te consigo ajudar, não sei como funciona lá

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla, bem-vinda à comunidade Smiley smile
    Acho que o melhor é mesmo falar pessoalmente, sim! E como estão a correr todos os preparativos à distância? Deixo-te um artigo que te pode interessar: https://www.casamentos.pt/artigos/dicas-para-preparar-um-casamento-a-distancia--c4446

    Smiley smile

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde Carla,

    Muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda. Espero que as noivinhas da zona te consigam ajudar Smiley winking

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Julho 2016 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carla caso em Julho deste ano no mosteiro realmente o padre nao é nada afavel, mas falando do que importa eu sou da freguesia vizinha e ele nao facilitou visto pois em Outubro somente os noivos da freguesia de Leça do Balio podem ir marcar os de fora so em Novembro mas tens que te informar do dia certo posso te dizer que nos fomos as 4 da manha para a porta.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando os padres não são muito afáveis é melhor ir ao sítio pessoalmente. Ainda por cima quando são igrejas que toda a gente quer casar. Por exemplo o mosteiro de Belém até à pouco tempo ou se pagava rios dinheiros ou se fosses morador ou regular na missa Smiley winking
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla!!! Bem vinda à nossa comunidade! Quanto è tua questão o melhor mesmo é ligares Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Carla,

    Antes demais sê bem vinda à comunidade e muitos parabens pelo teu noivado!!

    Nesse aspecto nao te consigo ajudar!! Smiley winking

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não conheço mas se fosse ti ligava para lá

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Maia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Email não existe...Smiley smile mas acho que vou tentar ir em abril numa das minhas visitas relâmpago, falar com alguém Smiley smile

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla ! Não conheço...mas porque não ligas para lá ? Ou mandas um e-mail ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração