Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)

Mosteiro de grijó

Carina, a 4 de Janeiro de 2017 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá comunidade linda!! Antes de mais desejo um excelente 2017 para todos e muitas felicidades às novinhas deste ano. Só caso para o ano, mas o facto de dizer " caso para o ano" dá cá um friozinho na barriga tão tão bomSmiley winking estávamos indecisos entre a igreja de Serzedo em vila nova de Gaia, igreja da minha terra e o mosteiro de Grijó,terra do noivinhos, onde a minha mãe também se casou , ou seja está cheia de significado. Finalmente decidimos que irá ser no mosteiro. No dia 1 de janeiro vimos uma foto do mosteiro a preto e branco é só nos imaginávamos ali, por isso está decidido Smiley winking queria saber se alguém que vá casar lá ou já casou me possa dizer como fazer para falar com o padre, em que dias ele atende . Pelo que me disseram é a sexta feira de tarde em casa dele,mas gostava de saber se alguém sabe Smiley winking beijinhos e bom ano a todos!

8 respostas

Última atividade por Andreia, a 13 de Fevereiro de 2017 às 10:56
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Espinho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada. Bons preparativos. Beijos 😊
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bom dia AndreiaSmiley winking sei que para falar com ele, tem que ser em casa dele , à sexta feira de tarde. Mas eu não fui porque entretanto decidimos casar noutra igrejaSmiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Espinho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Soubeste mais alguma coisa sobre as marcações no Mosteiro? Eu e o noivo trabalhamos até tarde e queríamos ir lá conversar com o padre para marcar a data mas se for só a sexta feira à tarde e complicado.
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina como estás?
    Para transferires as fotos tens as ferramentas na parte superior de um novo debate.
    https://www.casamentos.pt/forum/como-carregar-fotos-nos-debates--t87717
    Vê este debate.
    Acho que estas num bom caminho sim! A quinta já é um grande check! Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um bom ano para tiSmiley heart

    Pessoalmente não conheço. Apenas conheço o nome da terra porque a minha melhor amiga tem os pais que são naturais de lá.

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia obrigada pelas dicasSmiley winking como posso transferir essas fotos de inspirações? Para já tenho quinta e fotógrafo e maquilhadora,o próximo passo é a igreja e a música é animaçãoSmiley winking achas que estou no bom caminho?
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina como estás? Espero que mais noivinhas respondam ao teu debate Smiley love
    Parabéns pela escolha!
    Vi que vais ter um casamento em tons de rosa Smiley love
    Deixo-te umas inspirações:
    Outubro rosa - porta-alianças
    Outubro rosa - centros de mesa
    Inspirações mês rosa > outubro
    Espero que gostes! Smiley star Como vão os restantes preparativos?


    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    TB SINTO O MESMO Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração