Olá meninas! Continuando com o joguinho, o tema agora é ciúmes. Dá para mostrar o que se sente. E dá para esconder também. Confessa 👇👇 Morres de ciúmes por dentro mas por fora faz-te de dura?
Olá meninas!
Continuando com o joguinho, o tema agora é ciúmes.
Dá para mostrar o que se sente. E dá para esconder também.
Confessa 👇👇
Morres de ciúmes por dentro mas por fora faz-te de dura?
Eu sou ciumenta talvez por já ter sido traída em relações anteriores e por ter medo de ser magoada mas n faço de durona mostro k n gosto e pergunto tudo.
Não sou ciumenta e felizmente também nunca me deu motivos para o ser se há algum detalhe que não me cai bem também lhe digo logo para não fazer filmes mais tarde 😂
Nao sou uma pessoa de cenas de ciumes, ate sou bem descontraida nessa materia, ele tem toda a liberdade do mundo ate pra passar uma noite fora de casa com os amigos. Eu confio a 100% nele, mas gosto de estar atenta à vida social do meu homem, e se ha algo que não me agrade ele nota logo... Nao deixo por dizer, nem pensar! Faço logo mais perguntas ou um comentario qualquer e ele percebe logo que nao estou a gostar. 😝
Não. Sempre fui uma pessoa de expressar o que estava a sentir, assim como o que estava certo ou errado, por isso assim que tenho ciúmes ou algo me incomoda ele sabe logo, não consigo disfarçar.
Confio nele mas confesso que às vezes posso ter um pouco de ciúmes. Dizem que não há amor sem ciúme. Mas nada que não consiga controlar. Acho que faz parte.