Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)

Moodboard de Outono

Raquel, a 23 de Setembro de 2022 às 13:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Moodboard de Outono 1

Hoje começa a minha estação favorita do ano e a estação que escolhi para o meu dia C (daqui a uma semana, já só falta 1 ano). Para as noivas que estão a planear um casamento de Outono, partilho um moodboard que eu fiz no Canva com ideias para o meu casamento Smiley heart O estilo é assim entre o rústico e o elegante e a palete é de vermelho bordô e dourado (com os toques de blush e marfim que são as cores do vestido de noiva).

Alguém mais fez um moodboard para o seu casamento? O que já têm decidido de temas, estilos ou cores? Adoro as "personalidades" que se refletem nestes detalhinhos Smiley love

13 respostas

Última atividade por Cátia, a 27 de Setembro de 2022 às 08:30
  • Cátia
    Noiva Principiante Setembro 2023 Setúbal (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Raquel! Adoro o tema e será muito parecido ao nosso ☺️ Super prático e fácil corresponder às nossas expectativas e fica um ambiente de sonho. Felicidades!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,

Sem dúvida que o mês de outono proporciona inspirações lindíssimas... As paletes de cores desta estação são qualquer coisa de especial e romântico.

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha
    Acreditas que nem tinha pensado nisso?!
    Beijinhoooos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim também acho 🥰
    Acho que a estação do ano acaba por influenciar nas cores também…
    E quando a natureza passa por mudanças mais drásticas nessas duas estações 😍
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem dúvida. Quando uma época ou dias especificos são tão especiais, nada como aproveitar para que o dia C seja nessas alturas Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!! Ah que fixe é o mesmo dia 😍

Verde e azul também é uma palete lindíssima, adoro! E assim já tens automáticamente um "something blue" 💚💙
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro as tuas inspirações Carla!! E então esse vestido preto 😍✨ É mágico.
    E acho muito boa ideia escolher uma data com significado, sempre vai trazer memórias especiais e uma boa energia ao vosso dia.
    Eu e o noivo conhecemonos no Outono (embora só termos começado a namorar oficialmente em Fevereiro) por isso também temos um carinho especial por estes meses...
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem verdade!! Mesma estação, palete muito parecida e mesmo designer do vestido de noiva! E já falta pouco mais de um ano!

O estilo sim é diferente e adequa-se prefeitamente aos nossos respectivos vestidos e os lugares da recepção. Vão ser dois casamentos de Outono espectaculares 🍂
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Antes de mais, também adoro o Outono e por acaso vamos casar para o ano, a 30 de Setembro Smiley smile

Depois, adoro as tuas inspirações, vai ser um casamento lindo!

Eu ainda não tenho assim um conjunto de imagens que defina o nosso dia, mas escolhemos como cores o verde e o azul Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel! Tal como tu adoro o outono, mas acabamos a escolher finais de maio para o casamento por ser a nossa data de namoro (adoramos igualmente a primavera também). Smiley kiss

Adoro os tons outonais e o teu dia vai ser lindo lindo lindo com esse moodboard!

Por cá, os nossos tons rondam os verdes, dourados, castanhos, bege e pretos.

Algo dentro deste estilo:

Moodboard de Outono 2

Moodboard de Outono 3

Moodboard de Outono 4

Moodboard de Outono 5

Moodboard de Outono 6

Moodboard de Outono 7

Moodboard de Outono 8

Moodboard de Outono 9

Moodboard de Outono 10

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi sister bride!
    Como sabes, os nossos casamentos têm várias coisas em comum, incluindo a estação. E com as nossas paletas não podia ser diferente 😂 à minha acrescenta-se o carmim e o blush talvez se substitua pelo champanhe.
    Algumas das inspirações no meu moodboard são estasMoodboard de Outono 11
    O meu moodboard foi das primeiras coisas que fiz, mas foi evoluindo ao longo do tempo. Neste momento sinto que está fantástico e creio que não mudará muito mais.O estilo vai mais para um clássico/glamour. E o que deu o toque final foi a escolha do vestido 😉
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kauanna,
    Adoro o teu tema! Tenho visto os teus posts e acho que nesse aspectos temos vibes até bastante parecidos. Um estilo bastante romântico com elementos de natureza e contos de fadas 😍 Mas sim eu vou optar por aqueles tons ligeiramente mais escuros de Outono.
    Gosto muito quando os temas estão assim alinhados com as estações do ano e tanto Outono como primavera são estações em que a natureza é a estrela principal ✨
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    Adoro as cores que escolheste 😍🥰
    Eu devia fazer um moodboard m’as a verdade e que ando a engonhar e ainda não fiz essa tarefa 😅🤭

Por aqui vão ser tons pastéis e também vai ser um rústico elegante (com o tema floresta encantada)…Como o casamento é na primavera resolvemos optar por tons mais clarinhos.Mas as damas de honor vão de bordo porque é uma das minhas cores favoritas e acho que faz um belo destaque dos tons pastéis.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração