Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim

Monte São Félix

Inês, a 15 de Abril de 2023 às 11:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Ola a todos ! Anda por aí alguém que tenha casado na capela do monte de São Félix em Laundos na Póvoa de Varzim? Sabem-me dizer como foi com a situação das flores e do coro?

4 respostas

Última atividade por Inês, a 17 de Abril de 2023 às 13:08
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Carolina
    Em princípio não, a zeladora é quem vai fazer a decoração vamos apenas deixar lá as flores
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês! 😊

    Infelizmente não encontrei nenhum post aqui na comunidade que te possa ajudar.

    No entanto, posso-te ajudar com a parte do coro! Aqui abaixo deixo a lista de fornecedores da tua zona:

    Os 24 melhores músicos de casamento no Porto

    Vais encontrar várias opções, basta contactares diretamente para mais informações!

    Quanto às flores, vais precisar de algum fornecedor que faça uma decoração?

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já falei com a capela tenho a data do casamento ja agendada desde ano passado, como não somos daquela paróquia tínhamos de arranjar um padre e coro à parte. O padre é o famoso tiktoker que vai acabar por fazer o casamento mesmo nós não sendo de lá porque é militar assim como o meu noivo. Mas o coro tenho de encontrar algum que seja associado à igreja. Como não moro há muito tempo cá em cima não conheço grande coisa

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já conseguiste ligar com eles diretamente? Eu nunca fui a um casamento aí e não te posso ajudar muito nisso 😔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração