Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva VIP Junho 2019 Sintra

Monograma - qual escolher

Paula, a 31 de Maio de 2018 às 19:38

Publicado em Fórum Manualidades 100

Olá, comunidade! Hoje estou a começar a preparar as coisas para criar os convites, que espero começar a desenhar amanhã e pelo fim de semana fora. A primeira coisa a tratar será o monograma, e venho aqui perguntar qual gostam mais Relembro que o nosso tema é a Natureza e que a folhagem base da...

Olá, comunidade!

Hoje estou a começar a preparar as coisas para criar os convites, que espero começar a desenhar amanhã e pelo fim de semana fora.

A primeira coisa a tratar será o monograma, e venho aqui perguntar qual gostam mais Smiley laugh

Relembro que o nosso tema é a Natureza e que a folhagem base da decoração será folhas de oliveira. A decoração será muito clean e natural. Isto deverá transparecer nos convites e elementos gráficos que crio.

Adiante... seguem os dois monogramas que já criei, digam-me o que acham Smiley smile

Monogramascfb_430542.jpg

Deixo ainda a imagem que criei para a sinete do lacre - esta tem de ser mais simples para que fique como deve ser.

Sinete Lacrecfb_430544.jpg

Beijinhos Smiley heart

100 respostas

• Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também tenho preferência por esse... mas o noivo gosta mais do outro Smiley amazing estou indecisa lol

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou como tu GI!!! Adorei esse Smiley winking Smiley laugh

• Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais do primeiro monograma.😘
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto daquele mais geométrico... Com ramos e folhas... Acho que está giríssimo, elegante e diferente....
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração