Bom meninas j谩 tinha deixado aqui um poste de monograma de ideias e de escolhas pois estava indecisa hhh Depois de muitas tentativas e de mil escolhas e de mim tipos de letras e de mil fotos mandadas ao namorado finalmente chegamos a um acordo 馃槀馃グ馃グ馃檹馃従 Obrigada as maninhas que me aconselharam o Canva ! Adorei !!
Ol谩 meninas help please Queria fazer um monograma segui ideias que vi aqui e tenho andado no canva mas eu sou um bocado nabi莽a e n茫o entendo nada daquilo nem vejo nada do que tinha em mente e tamb茅m tenho pouco tempo dispon铆vel Algu茅m que fa莽a esse servi莽o e eu pago? Obrigada
Sim iremos usar no convite, nas lembran莽as nos menus na caixinha para metermos os envelopes assim n茫o andam as nossas m茫es com os envelopes, nas garrafinhas de 谩gua tamb茅m nos leques para as senhoras e acho que por enquanto e tudo 鈽猴笍
Ver mensagem citada
Ol谩 Rita, sim isso 茅 verdade da trabalho em pesquisa fazer e ver que letra fica melhor e tudo mais mas o resultado merece bem a pena 馃グ馃グ sinto que 茅 o meu beb茅 馃槏 J谩 falei com uma empresa para fazer o convite com o meu monograma para ficar neste resultado 馃槏 penso que vai ficar lindo 馃槏
Ol谩 Alexandra! Mas que belo trabalho!!! Est谩 lind铆ssimo, um mimo s贸 馃槏
Pode ter dado trabalho a escolherem as cores, tipo de letra, tema, etc, mas a verdade 茅 que o principal - o branding - da imagem do vosso casamento est谩 feito 馃帀
Agora 茅 criar por a铆 fora o resto dos vossos trabalhos no canva 馃槝