Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristina
Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
Cristina, a 22 de Setembro de 2019 às 15:24

Publicado em Fórum Manualidades 39

Olá comunidade 😊 Antes de mais agradecer toda a ajuda deste grupo pois tem sido bastante útil para mim. Trago hoje a debate o nosso monograma. Acho que marcará todo o nosso dia e como tal temos estado bastante indecisos na escolha do mesmo. Para o nosso dia escolhemos como tema fotografia e temos...
Olá comunidade 😊
Antes de mais agradecer toda a ajuda deste grupo pois tem sido bastante útil para mim. Trago hoje a debate o nosso monograma. Acho que marcará todo o nosso dia e como tal temos estado bastante indecisos na escolha do mesmo. Para o nosso dia escolhemos como tema fotografia e temos preferência por cores nos tons de lilás e assim surgiram os monogramas abaixo. Qual acham mais bonito?

cfb_557371.jpg

cfb_557373.jpg

cfb_557375.jpg

39 respostas

  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina. Muito obrigada, ainda não tinha pensado na questão do estilo mas faz todo o sentido aquilo que diz. Ajudará na escolha 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro o primeiro e o segundo! Sem dúvida! Se o vosso tema for fotografia, então força! Mais dicas em: Manualidades (03): Monograma do vosso casamento


    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim o primeiro é o mais original 😁
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Leonor Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O primeiro, sem dúvida 😍
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina. Os três são bonitos e podem ser escolhidos de acordo com o estilo escolhido. O primeiro é muito original o do meio romântico e o último têm uma pegada moderna, na minha opinião. Gosto do último pelo estilo mais simples moderno e o primeiro pela originalidade. Agora são vocês que têm de decidir de acordo de acordo com o estilo que querem transmitir no vosso dia, se quem levar mais para o lado criativo, romântico ou moderno😉
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, são os que gostamos mais pelos mesmos motivos 😉 O primeiro foi obra do noivinho e o segundo fui eu que fiz. Muito obrigada! Beijinho 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina. Por ser diferente escolheria o primeiro. O segundo também é uma boa opção ☺️. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração