Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristina
Noiva Ativa Setembro 2021 Fafe

Momentos Casamento

Cristina, a 2 de Setembro de 2021 às 16:55 Publicado em Fórum Festa 1 7
Boa tarde noivinhas,



Noiva de 25 de setembro de 2021 e ja a comecar a stressar e, por isso, preciso da vossa ajuda.
Vou fazer cerimonia civil às 15h. Vamos ter:EntradasSopa1 PratoCorta sabores2 PratoSobremesasCorte do BoloCeia
Queria saber onde encaixaram ou vão encaixar os serviços. - Entrada na quinta- 1 dança dos Noivos (abertura do baile)- Jogos- Animador coreografo por 1h- Atirar bouquet/bomba aos solteiros (as)
Como programaram isto tudo? Nao quero controlar tudo, mas gostaria de saber onde encaixaram a 1 dança com abertura do baile e o coreógrafo.
1001 obrigadas a quem ajudar,
Beijinhos

7 respostas

Última atividade por Rita, a 3 de Setembro de 2021 às 13:28
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cristina! Smiley heart

    Penso que este comentário da Telma te vai ajudar.

    Qualquer dúvida, não hesites.

    Beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina.

    Nós entramos na quinta, tivemos o welcome drink, fotos, entrada no salao, refeição principal, jogos entre a refeição e entrega de lembranças, no final da refeição fizemos a dança, tivemos a animação/musica, depois o buffet e corte do bolo.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina!
    No nosso caso foi quinta que programou mais ou menos, disseram como seria, concordamos, e assim seguiu.
    Tivemos o casamento às 16h, cocktail de boas vindas, jantar, buffett, depois o corte do bolo pela meia noite, logo de seguida a primeira dança, depois atiramos o ramo ☺️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cá não posso ajudar até porque o último casamento que fui deveria ter aí uns 14 anos e sei que de programa não tinha nada… o casamento era para ser em caneças às 11h foi às 12h de tanta foto tirada, depois fomos todos para Setúbal e mais do mesmo… fotografias, começámos a almoças às 16h, 400 fotografias depois! Nossa!!!
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2021 Fafe
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas! Aqui a questão não é bem programar, é mesmo perceber o que é normal, pois ja não vou a casamentos ha muitos anos. E o ultimo que fui não era nada parecido xD
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui não se vai programar, bem o noivo quer mas acho que eu prefiro não programar
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina 😍

    Para nossa orientação fizemos uma timeline. Espreita a ver se ajuda: Detalhes para o dia C: Timeline de Casamento 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração