Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Outubro 2023 Mealhada

Momento Surpresa para o Noivo

Inês, a 17 de Janeiro de 2023 às 15:45 Publicado em Fórum Festa 1 12

Boa tarde!


Estou a organizar o meu casamento que vai ser em Outubro deste ano, mas estou a deparar-me com um problema. Tinha em mente fazer uma surpresa ao noivo no dia do nosso casamento, nomeadamente uma dança. No entanto, inicialmente pensei em fazer em conjunto com as damas de honor, no entanto elas são 4 e 2 delas não vivem perto e as outras duas não se sentem muito á vontade. Sendo assim iria fazer a dança sozinha e acho que assim perde um pouco a piada uma vez que não queria fazer sozinha.

Posto isto, alguém sugere outra tipo de surpresa que possa fazer no nosso grande dia? É que estou mesmo com grande dificuldade em tentar arranjar algo para fazer uma surpresa.

Se puderem deixar alguma sugestão agradecia.

Obrigada!

12 respostas

Última atividade por Mafalda, a 24 de Janeiro de 2023 às 10:34
  • Mafalda
    Noiva Principiante Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No casamento da minha irmã ela também organizou uma dança para o noivo com as madrinhas e as amigas que foram à despedida de solteira (aproveitámos para ensaiar)
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2024 Madeira
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falar lhe algo engraçado lindo que aconteceu na vossa vida a frente de todos
    • Responder
  • Erica & João
    Noiva Novata Julho 2023 Santa Maria da Feira
    Erica & João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dança só vocês os dois quando todos já tiverem ido embora, assim tinham um momento só vosso
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2023 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, que tal um vídeo, com fotos vossas e consigo a falar a contar a vossa história ou simplesmente a dizer o que o seu futuro marido é para si 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha *.*


    Aquilo que fiz para o meu noivinho foi no dia do casamento,na cerimónia na igreja, antes da minha entrada (com ele no altar), o meu coro passar uma gravação minha (dedicatória para ele). Após isso entrou a minha música e eu ❤Mas várias ideias existem:- levar lhe o pequeno almoço com um postal com uma dedicatória - oferecer lhe o relógio - vídeo a ser passado no dia com familiares a falarem dele e depois aparecias tuBeijinho 💋
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Alcobaça
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes fazer um video do vosso namoro enquanto passas as imagens,em ve de ser música pode ser a tua voz, com uma declaração de amor..
    • Responder
  • Marina Abrantes
    Noiva Ativa Maio 2023 Cascais
    Marina Abrantes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E se fizeres uma dança só para ele na mesma? Smiley love

    • Responder
  • Marina Abrantes
    Noiva Ativa Maio 2023 Cascais
    Marina Abrantes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero muito cantar para ele, o que acham? Mas tenho medo de não conseguir por causa da emoção do dia..! o que acham?

    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer a dança com os padrinhos??
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Outubro 2023 Mealhada
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela sua sugestão 😊
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem assim ideias não tenho até porque tb ainda não pensei muito nisso...para dar um feedback ...que fui dama de Honor de uma amiga e éramos 4 mais a noiva...começamos com essa ideia de fazer surpresa ao noivo...simulamos que íamos fazer a dança com ela, em período de ferias nunca conseguimos encontrar todas juntas...íamos treinando pelo telemovel lololol mas uma de nós decidiu trocar tb as voltas a noiva e realmente iniciamos a dança com ela mas depois mandamos ela sentar e trocamos a coreografia toda...treinada basicamente antes de entrar no salão, num canto para ninguém ver kkkk foi um stress, mas foi muito divertido e a noiva tb foi surpreendida e adorou Smiley heart

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, essa ideia da dança é muito boa, eu não tenho muito jeito para dançar 😉
    Uma ideia que penso fazer ao noivo é fazer um vídeo com fotos nossas e contar tipo uma história desde que nos conhecemos! Vamos fazer um vídeo para agradecer aos convidados que o noivo tem conhecimento, mas eu vou juntar mais este pormenor que o noivo não está á espera 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração