Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)

Momento mais feliz 💓

Alexandra, a 23 de Fevereiro de 2021 às 20:59

Publicado em Fórum Casamentos.pt 38

Olá olá! Bem sabemos que há quase um ano que paira uma nuvem cinzenta sobre as nossas cabeças. A comunidade tem sido invadida pela incerteza e receio compreensíveis desta fase e por isso pensei em inverter um pouco essa tendência e trazer a este debate um pouco de arco-íris. Vamos lá? 😊 Qual o...
Olá olá!

Bem sabemos que há quase um ano que paira uma nuvem cinzenta sobre as nossas cabeças. A comunidade tem sido invadida pela incerteza e receio compreensíveis desta fase e por isso pensei em inverter um pouco essa tendência e trazer a este debate um pouco de arco-íris.
Vamos lá? 😊
Qual o momento mais feliz até agora na organização do casamento?
Aquele fornecedor que adoraram conhecer, aquele DIY que ficou acima das expectativas, etc.
Por aqui, foi sem dúvida a execução de todo o convite e a reação dos convidados que já o receberam ao mesmo. O convite foi feito totalmente por nós e bordado. As reações foram tão giras e sabermos que algumas pessoas o têm exposto nas suas casas foi sem dúvida um momento muito feliz.
E vocês? Qual o momento mais feliz até agora? Estou ansiosa por saber. 😘

38 respostas

• Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que belo debate Alexandra!! Precisamos de boas energias 🙏🏻

Melhor momento sem dúvida compra do meu vestido de noiva que foi quando caiu a ficha que realmente ia casar 😂 e a reserva da quinta que foi amor à primeira vista vista!! Daqui a uns dias irei entrar por essa quinta adentro com o meu vestido eheh 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, para mim o momento mais importante para mim até agora para além da escolha da quinta foi a escolha do vestido, acho que é muito emocionante é o momento em que caímos na realidade que vamos casar ❤
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, bom debate 😊
    Olha o meu momento mais feliz foi quando encontrei o meu vestido! Imaginava muito como seria, mas ver-me vestida de noiva, foi único 😊
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! 😊
    De facto temos de nos focar nesses momentos, caso contrário, não existe alento para nada. Eu caso apenas para o ano, no Verão e, por vezes, dou por mim a pensar se vale a pena seguir com este objetivo. Mas à outros dias que penso que isto não pode durar para sempre e para o ano vai ser um bom ano 😁🤞🙏
    É sempre um tema (casamento) ternoso de se pensar 🤩O momento em que eu fiquei mais radiante foi quando resevei aquele coro que eu queria e os fui ver ao vivo numa demonstração, numa escola, aqui em Braga, foi de ir à lágrima 😍Bons preparativos, beijinho 👄❤
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bela ideia Alexandra!

Por aqui várias coisas: termos conseguido a quinta que queríamos no mês que queríamos e ao sábado a apenas 9 meses da data e quando já nos tinham dito que não haviam sábados para maio e junho.

Depois: a fotógrafa por cujo trabalho eu me tinha apaixonado meses antes ainda tinha data 🥰🥰🥰

O estacionário todo feito por mim, a começar pelos convites, que, vindo de mim, podiam ter saído uma b*sta mas correu bem 😂😂😂

Toda a vez que vou ver o vestido na dúvida se fiz a escolha certa e quando o vejo apercebo-me que sim 😂😍

Pensar que a nossa primeira dança ia ser algo inesquecível (mas no mau sentido) e afinal até nos desenrascamos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 #graçasadeus

E saber que, por mais que a estrada seja dura e sinuosa daqui a 4 meses o homem que amo vai ser meu marido 😍😍😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra! Bem que precisamos de positivismo nos dias que correm...!

Olha, o melhor fornecedor que pude ter e que só me tem trazido alegrias e alento é o catering... Aquele senhor tem sido fantástico e de um profissionalismo de se tirar o chapéu! E a maior alegria até agora foi ter conseguido o espaço para a cerimónia e festa, que era o que eu sempre sonhei 🤩Beijinhos 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração