Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira

Momento do Convite de Apadrinhamento

Jessica, a 26 de Abril de 2024 às 14:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Ola noivas ❤️😄


Vim partilhar convosco a história do momento de surpresa em que fiz os convites de apadrinhamento.
Eu e o meu noivo já tínhamos em mente a escolha ideal quem ia ser, só que queríamos apanhar eles de surpresa.
Combinamos um passeio à noite nós os quatro , ainda com a companhia do cão de estimação deles. Esperei por um momento que estivessemos todos sentados a descansar um bocado.
Falei lhes que tinhamos uma surpresa para eles. Pedi que ambos fechassem os olhos mas que um deles se oferecessem estar com duas mãos estendidas para receber a surpresa.
Quem escolheu estender as mãos foi logo a nossa madrinha , e assim pedi-lhes para abrir os olhos, ficaram contentes em perceber que era um convite de casamento, e eu pedi-lhes para ver por dentro o que está escrito a ver se está tudo bonito ( como quem não quer nada 🤪 ).
No momento que leram com atenção e se aperceberam que era convite de apadrinhamento ficaram muito contentes , a madrinha com um sorriso de ponta em ponta e obviamente aceitaram 😄 e celebramos mais essa etapa pela noite fora 🙏
E vocês como foi o vosso momento? ❤️

4 respostas

Última atividade por Jessica, a 26 de Abril de 2024 às 18:52
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh 🥰🙏 fico contente em saber a reacção dos vossos padrinhos. De longe ou de perto. É gratificante e uma enorme alegria 🥰
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que momento bom! ❤️
    Nós não fizemos convites diferentes para os padrinhos. Tanto os meus como os do noivo são de longe e não nos é prático estar com eles sempre. No entanto, quando entregamos os convites para o casamento, fizemos a pergunta e os dele até choraram!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi 🙏 ainda comentaram que pensavam que a surpresa era contar que estou grávida 😆 e descartaram a hipótese quando fui correr a brincar com o cão ( somos pessoas de muito bom humor). Foi uma animação, considero bonito a ideia e a escolha dos padrinhos de casamento.


    Acho tão importante a escolha e o seu papel, tanto em casamento e para futuros filhos/as.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aposto que foi um momento muito bonito 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração