Olá noivinhas! Precisava da vossa ajuda. Sabem onde se vende este tipo de moldura, a bom preço? Já procurei em várias lojas e sites e é tudo de 15 euros para cima 😔Beijinhos
Olá Não sei se já sugeriram isto mas eu tenho feito DYI em praticamente tudo e tenho pedido imensas coisas pelo Aliexpress. Demora um pouco mais porque não adquirimos na hora mas compensa pelo preço e até qualidade se pesquisarmos com calma vendo as avaliações.
Já aconteceu inclusive que alguns produtos tinham defeito mas o meu dinheiro foi devolvido.
Ver mensagem citada
Ainda não vi nessas lojas, tenho que ir dar uma espreitadela 😉 obrigada
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Sara. Eu tenho uma em casa e comprei em promoção a 8 euros e o mais barato que vi foi mesmo a esse preço sem peomocao, não te consigo dizer onde podes arranjar mais barato, já viste deborla, viva, continente( seccao decoração) ?
Obrigada pela ajuda de todas 😘 Existe no Aliexpress a 7€ e tal já com portes incluído.. Não é tão barato como estava à espera mas sempre é melhor do que os que tinha encontrado 😊
Efetivamente há coisas que sendo diferentes e sabem que é para casamentos o preço é superior! Espero que consigas arranjar dentro do teu orçamento, mas não te consigo ajudar 😘
Olá Sara. Na altura quando andei a ver de elementos de decoração, também vi essas molduras mas de facto são um pouco caras... Não te consigo ajudar, lamento 😕