Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
Alexandra, a 6 de Abril de 2022 às 12:27

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 47

Olá queridas brides e casadas 😍😍 Venho falar aqui de um tema que pelo o que me lembro nunca vi aqui 😶😶 Bom eu sou uma pessoa que quando ando se saía vestido no verão fico logo entre as pernas todas vermelhas e depois ganho borbulhas que até me dói e agora custumo usar estes calções aqui que comprei...
Olá queridas brides e casadas 😍😍tenor.gif


Venho falar aqui de um tema que pelo o que me lembro nunca vi aqui 😶😶

Bom eu sou uma pessoa que quando ando se saía vestido no verão fico logo entre as pernas todas vermelhas e depois ganho borbulhas que até me dói e agora custumo usar estes calções aqui que comprei na intimissi cfb_678202.jpg
Eu gostava de saber se existe assim para noiva ou como é que fazem para o dia e que andar o dia todo sem nada para mim vai ser horrível e muito desconfortável 😞😞😞
Casadas como fizeram ??
Noivinhas como vão fazer ?? Já pensaram

47 respostas

  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada noivinha! Estas ligas que falo, ja as uso desde o ano passado (usei todo o verão) e são fantásticas Smiley heart

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bebi


    Vou ter que ver isso então
    Pois também pensei isso da liga como está na coxa que não iria causar problema mas tenho sempre aquele receio 😞😞😶
    Vou ter que ver mesmo
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dicas das ligas, também vou precisar ahah

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso já e bom


    Quem me dera sempre desde pequena que tive esse problema 😞😞
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😍😍


    Pois é horrível mesmo 😞😞
    Não não se vê tenho da cor da pele acho mesmo que é o que vou ter que fazer
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra! Por acaso este fim de semana passei pela Intimissimi e coloquei esta questão! Tenho o mesmo problema! Smiley amazing

    Lá mostram-me uns calções super macios que ficam por cima da cueca que ajudam nisto! Além de taparem a barriguinha também! Eles tem com compressão (por 30€) e sem compressão (por 15€). Achei os valores bem porreiros tendo em conta o material e conforto! Smiley heart Acho que sao mesmo iguais aos que partilhas!

    Fora isso conheço a loja LLOF Underwear que (além de ser uma marca portuguesa) tem umas ligas em renda lindíssimas e super confortáveis para colocar nas coxinhas. É o que uso e são FANTÁSTICAS!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Como as noivinhas já disseram, talvez manteres esses calções. Tentaria optar por uns brancos ou beges 😉
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra! Eu também tenho esse problema, estou a pensar usar uns desse tipo mas cor de pele. Usei-os nos últimos dois casamentos que fui e foi a minha salvação! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu também tenho esse problema, mas nem sempre tive. Quando engordei as minhas pernas roçam umas nas outras e ficam com irritação. Quando era magrinha não tinha esse problema. Compra algo como está na imagem que partilhaste isso vai te prevenir desse acontecimento. Sei que também existem alguns cremes próprios para isso. Já aqui foi falada essa situação. Beijinhos 😘❤️🍀🙏
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou.
    Costumo ter esse problema quando está muito calor, e no dia do nosso casamento estavam 32 graus!!
    A liga ajudou e muito! Pensei depois vou tira la porque me vai incomodar, e foi o contrário também pus anti transpiraste por todo o lado 😂 mas a liga evita que as pernas encostem uma na outra. Outro segredo que usava muito é o pó talco! Tens que ir tentando
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não preciso nada assim porque os vestidos permitem que não vá apertada, levarei um body sem costas que terá de ser apertado pois perdi imenso volume e agora fica a nadar kk
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh sim já percebi! Que massada Alexandra... nao te consigo ajudar mas decerteza que vai haver aqui alguma noivinha que te possa dar alguma dica. Beijinhoos

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Só me aconteceu uma vez ficar assada nas coxas 😅 mas é muito raro. Por isso nem tinha pensado sobre o assunto. Acho que existe uma espécie de “pomada” que se passa para evitar isso.

    Porque não usas o calção da intimissimi que costumas usar ? Nota-se ?
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e entre as pernas porque as minhas pernas tocam uma na outra então no meio fico vermelha 😞😞


    E que nas pernas sou gordinha e roça 😞😞
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tive esse problema Alexandra, mas vestido comprido também ficas com elas vermelhas?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração