Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)

Mobilar a casa!valores?!

Joana, a 3 de Junho de 2017 às 18:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Ola noivinhas eu e o noivo queremos antes do casamento arranjar casa mas estamos perdidos...em termos de valor para mobilar a casa...quanto gastaram mais ou menos? Beijinhos a todas obrigada 😚😚

8 respostas

Última atividade por Laura, a 4 de Junho de 2017 às 17:02
  • Laura
    Noiva Ativa Junho 2018 Paredes
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que tens que mobilar. Se for a casa toda ou se é só quartos e sala. Se for cozinha e WC é muito mais caro. E também depende muito dos moveis que queres! Se for Ikea são móveis mais fraquinhos. Se for móveis da minha zona (Paredes / Paços de Ferreira ) são móveis que te duram a vida toda!!! 😃
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com o meu marido a quase 13 anos mas quando compramos a nossa compramos tudo novo e gastamos a volta de 10.000 (inclui quarto criança) e casota cão
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Santa Marta de Penaguião
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei sala completa, sofa e um quarto (sem roupeiro) e ficou tudo ao nosso gosto por 5500€ ja bem regateado!
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende querida por exemplo a mobília da nossa sala entre 2500€/3000€, mas eu namorei mt tempo aquela mobília, o sofá 1100€
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que comprar tudo mesmo !!! Não tinha nem um prato !!! Gastei perto de 11000€!!! Mas também mandei fazer a maior parte da mobília!!! No Ikea secalhar consegues coisas mais em conta !!! Boa sorte Beijinhos
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando mobilei a minha primeira casa, sozinha, duas divisões, paguei para cima de 1000 euros e não tive que comprar frigorífico nem maquina de lavar pois foram me dadas em segunda mao por amigos. E TV também ja tinha.

Depois mais decoração, foram mais umas boas centenas, mas isso vais fazendo aos poucos.

Hoje vivo com o meu namorado e ao juntarmos-nos, foi juntar os nossos moveis de claro, descartar muitos que iamos ter em duplicado. Depois compramos um sideboard que custou 1300 euros, só este móvel. Por isso como podes ver há móveis para todos os preços.

Penso que no IKEA, com 1000 euros consegues comprar o essencial e depois ir comprando o resto aos poucos.

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de muita coisa: numero de divisoes, se queres mobilia do ikea ou mais cara e do que estão dispostos a gastar... O melhor é fazeres uma pesquisa. Eu comecei por fazer uma tabela no excel com o que precisavamos e preços. Ja ficas com uma ideia dos valores Smiley winking
    • Responder
  • Nadia
    Super Noiva Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de tudo.... eu já vivo na minha casa à 7 anos e ontem fui ao ikea comprar arrumacoes e deixei lá 800 euros.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração