Olá noivas! Preciso da vossa ajuda: vou casar em 3 meses e estou a desesperar com o missal... não consigo encontrar layouts e templates já pré-definidos para missais. Podem partilhar os vossos, por favor? Obrigada!
Olá noivas!
Preciso da vossa ajuda: vou casar em 3 meses e estou a desesperar com o missal... não consigo encontrar layouts e templates já pré-definidos para missais.
Ver mensagem citada
Claro Ana. Envia-me o teu e-mail por msg privada. Entretanto, ainda estou de lua de mel e não tenho sempre net. Se não enviar logo é por causa disso 😘
Posso ajudar-te se quiseres ! Tive exatamente o mesmo problema que tu, mas correu bastante bem! Fizemos os nossos próprios missais em casa, para além de terem ficado muito giros, poupámos imenso €€!
Relembrar que por motivos de segurança e para manteres a tua privacidade recomendamos que uses a ferramenta da caixa de correio para mandar mensagens privadas a outras noivas do portal. Comentários que incluam dados pessoais serão eliminados!
Ver mensagem citada
Ola! O missal basicamente tudo o que vai acontecer na missa, como leituras, musicas para quem esta a assistir poder acompanhar. A forma mais tradicional é em livro. Espero ter ajudado. Beijinhos
Ver mensagem citada
Olá Sofia, posso enviar se me deres o teu e-mail por aqui ou por mensagem privada. Beijinhos
Noiva Curiosa
Setembro 2019
Portalegre (Concelho)
Alexandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Boa noite Filomena, será que podes enviar os exemplares que tens dos missais? Enviei pedido de amizade porque não consigo mandar mensagem
Eu e o noivinho já escolhemos as leituras e pretenderíamos enviá-las ao padre, mas estamos com uma certa dificuldade em organizar o missal. Alguém tem algum que nos possa enviar a título de exemplo?