Oi linda! Gosto muito do design dos teus... os meus ainda não faço ideia como os irei fazer, mas se não for abuso, achas que me poderias enviar o teu por favor? *****.****@*****.*** Obrigada! Beijinho
Ver mensagem citada
Sei bem o que. A parte mais chata entregar convites depois as pessoas nao estao em casa vais la 3 ou 4 vezes depois nao tens o número delas porque ja nao as vês a muito tempo. Depois quando entregas tem de estar la a fazer sala 1 hora ou mais e tu com tantos para entregar. Tive que tratar de tudo num mes que fui a portugal mas pronto. Tudo entregue falta 2 ou 3 para enviar pelo correio. Maquilhadora contrada, prova do cabelo feita, vestido prova feita, fatos prontos, robes chegaram e deixei a bordar, cuecas minhas do noivo compradas, siten nao é preciso. Liga checks, tulde para o carro dos convidados oferecido onde comprei o vestido. Fita para o meu carro. Musicas da igreja e do restaurante escolhidas. O maior ja esta. Mas é que foi correr. Beijinhos
Ver mensagem citada
Realmente tenho andado mais fugida, mas agr venho cá dar uma espreitadela rápida pk tenho andado mais atrapalhada, ainda não conseguimos entregar convites todos, ando farta e cansada de andar de um lado para o outro, foi agências de viagens, correria p gráfica, prova do vestido, costureira p meninos e p minha mãe... Já é um acomular de stress... E como estão os vossos preparativos?