Instale a app
Destination Weddings
Ganhe 3.000€
Outras categorias
Noivas
Noivos
Catálogo de vestidos
Catálogo de fatos
Estilistas destacados
Cada casamento é um mundo e por detrás de cada um há uma bela história.
Encontre o destino de sonho para a sua lua de mel.
Fique a par das últimas novidades
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Publicado em Fórum Manualidades 364
Ola querida! Também me podias mandar o missal? Obrigada!
******************@*******.***
Bom dia! Posso ter o missal? Obrigado desde já: *******@*******.***
Olá eu não recebi ainda.. Assim que tenhas um minuto e possas enviar novamente, agradeço do fundo do coração beijinho e bons preparativos finais!!
Olá!Será que me poderias enviar o missal? (********.*******@*******.***)Muito obrigada!
Podes partilhar comigo pf? Ando em busca de ideias concretas porque a inspiração não nos falta! ***************@*****.***Obrigada!!
Olá,
será que me pode enviar?
****.********@*****.***
Obrigada!
Nao, nada e na net tambem nao vejo nada.
**********@*******.***
por favor
Boa tarde,
já encontraste um modelo com baptismos?
Também ando à procura
Obrigada
Olá Joana gostei muito do teu missal sei que já colocaste a algum tempo mas será que ainda podes partilhar comigo: ***********.*****@*****.***
Beijinhos e desde já obrigado
Olá joana. Está muito bonito. É possível enviar-me? Deixo o meu email: ********@**********.*** Obrigada e bons preparativos!!!!!!!
Muito lindo ....
Boa tarde lindas,
Enviei o missal a todas, quem nao receber que diga.
Beijinhos
Olá Joana!
Parece estar espectacular! Parabéns!! Será que me podes enviar uma cópia? Obrigada (****.****@*****.***)
Ola Joana, gostei muito. Poderias enviar pf para o meu email? *************@*****.***
Obrigada!!
Muito obrigada Joana. Acabei por não usar porque já tinha pouco tempo e com batizado fica sempre mais complicado saber a ordem certa. De qualquer forma, muito obrigada pelo bonito e organizado ficheiro. Bjs
Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Grupos gerais
Inspiração