Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva VIP Agosto 2021 Peniche

Missal casamento e batizado

Elodie, a 27 de Julho de 2021 às 15:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Boa tarde a todas 😊
Preciso da vossa ajuda, alguém me consegue fornecer algum Missal com casamento e batizado pleaaase !?
Já pesquisei na net e não encontro algum que contenha os 2.Obrigado 😘😘

6 respostas

Última atividade por Elodie, a 29 de Julho de 2021 às 07:12
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Milinha, ja me ajudou bastante esse debate 🙂 bjs
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda, sim ja falei com o Padre sobre isso penso que será dessa forma também 🙂
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Rita, já andei a fazer pesquisas e a parte do barizado irei falar com o Padre 🙂😘 beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2021 Monaco
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olà Smiley smile

    O que me ajudou muito foi um PDF da liturgia de baptismo e liturgia de matrimonio.

    O nosso padre deu-nos um livrinho sobre a liturgia do matrimonio e o pdf fui buscar à internet. Podes encontrar en liturgia.pt

    A minha duvida era sobre onde colocar o rito de baptismo. Ao final, acabei por o colocar depois da entrega das alianças, varias pessoas me disseram que na maioria dos casamentos é assim que se passa Smiley smile

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie! Este debate vai ajudar-te a criar o missal passo a passo: Manualidades (17): Missal – tudo o que precisam para criar o vosso https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-17-missal-tudo-o-que-precisam-para-criar-o-vosso--t229789 Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie! Já pesquisaste noutros debates da comunidade? Vai à 🔍 “pesquisa” e põe “missal”, vais encontrar vários exemplares. Em relação à parte do batizado, mais vale pedires ao padre essa parte. Ele deveria dar-te isso, a maioria é assim que faz, o padre revê o que os noivos metem no missal e acrescentam as partes que eles não sabem. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração