Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Principiante Agosto 2021 Vila Verde

Missal 🎶🌈❤️

Patrícia, a 20 de Abril de 2020 às 17:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas, podem enviar-me fotos do vosso missal? As leituras e disposição do conteúdo que escolheram, assim como frases ou excertos, músicas, etc.


Obrigada 🙏 Vai ficar tudo bem 🍀🌿

8 respostas

Última atividade por Isabel, a 21 de Abril de 2020 às 12:18
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Deixo-te aqui também algumas dicas para criares o teu missal, podem ser bastante úteis:

    Dicas para criarem o vosso missal de casamento 📝

    Beijinhos e espero que ajude!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia. Podes descobrir como fazer o teu próprio missal em Manualidades (17): Missal – tudo o que precisam para criar o vosso https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-17-missal-tudo-o-que-precisam-para-criar-o-vosso--t229789 Bjs
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo Patrícia
    Nós já escolhemos o repertório das músicas mas leituras ainda não escolhemos
    Ainda estamos na dúvida se iremos fazer missais ou não uma vez que aos casamentos que fomos uns não tem e outros as pessoas não dão valor Smiley amazing
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por este debate , também me vai ser muito útil , ahah ❤️
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, eu acho que a escolha das leituras e músicas deve ser feita de acordo com as diretrizes do vosso padre e depois em conjunto com o coro que escolherem. No fundo é uma escolha pessoal do casal e que deve ser posteriormente aprovado pelo padre que vos vai casar.
    Para além do debate que a Telma refere podes ainda ver as leituras que podem escolher bem como as regras para a sua escolha no site Paroquias.org - aqui tens toda a informação que necessidades.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tens mesmo de enviar por mensagem privada querida, aqui na comunidade não é permitida a partilha de dados pessoais 😘

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Agosto 2021 Vila Verde
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    *************@*******.***


    Muito obrigada pela ajuda, vou explorar 🧐🙏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍
    Envia-me o teu email por mensagem privada que eu envio-te alguns exemplares.
    Entretanto se pesquisares na lupa existem imensos debates sobre esse tema, como por exemplos estes: Dicas para criarem o vosso missal de casamento e Manualidades (17): Missal – tudo o que precisam para criar o vosso 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração