Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva Curiosa Julho 2018 Viana do Castelo (Concelho)

Missais word

Paula, a 29 de Abril de 2017 às 15:04 Publicado em Fórum Manualidades 0 7

Olá a todas!

Eu gostava de fazer os missais no word, e queria cada folha em A5, ou seja, uma folha A4 na horizontal daria para 2 páginas.

Eu sei fazer isso no word, mas gostava que cada página tivesse um cabeçalho com o nosso nome, e um rodapé dizendo nome da igreja e a data e o nº de página, ou seja no word uma folha teria que ter 2 cabelhaços + 2 rodapés, mas quando insiro fica apenas 1.

Alguma de vocês sabe como colocar 2 cabeçalhos + 2 rodapés em cada folha?

Agradecia muito a ajuda. Beijinhos

7 respostas

Última atividade por Bruna, a 21 de Março de 2018 às 14:48
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2018 Mogadouro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OLa Cristina! Não sei se me podes ajudar, eu ja fiz todo em word e também pdf mas não sei qual é a melhor opção para imprimir. Em word qual é a opção livro que falas? obrigada.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes fazer as páginas no Word normalmente em A4. Depois gravas em PDF, abres o PDF e imprimes em opção folheto ou livrete (não me recordo da expressão) e vai ficar tal e qual como queres assim podes fazer livrinho que a impressão vai ser feita correctamente. O meu conselho é faze a capa e costas do missal num word à parte e fazes o mesmo processo Smiley smile
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Março 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas sim, possivelmente no Publisher é mais prático!
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Março 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Word há a opção "livro" na formatação da página! Assim sendo ele assume logo que uma página A4 serão duas paginas A5, e faz os dois rodapés e os dois cabeçalhos! E para imprimir é fácil! Sai em modo livro também!
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu fiz o meu no publisher no formato "programa" é bem mais fácil porque quando imprimes fica já na ordem certa para dobrar. Beijinhos

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazes no PowerPoint e gravas em jpg depois imprimes no visualizador de imagens do windows e escolhes a opção de meia pagina por imagem. Penso que assim se torna mais simples.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te consigo ajudar... Nós também estamos a pensar fazer em A5 do mesmo modo que tu, mas ando numa luta com o word :-( não é fácil!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração