Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses

Missais, leques e cones 😊

Jéssica, a 21 de Fevereiro de 2022 às 16:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá comunidade! Em relação aos leques, missais e cones que quantidades fizeram? Pra todos os convidados?
Estou um bocado confusa mas quantidades
Obrigada 🥰

8 respostas

Última atividade por Tânia, a 23 de Fevereiro de 2022 às 12:48
  • T
    Noiva Experiente Agosto 2023 Loulé
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Ainda não fiz mas o plano que tenho é: leques para as convidadas e cones para todos (excluindo as crianças). Missal estou a pensar fazer mais para quem estiver envolvido (leituras) e sou capaz de colocar uns 10 em disposição caso alguém queira.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Nós fizemos 50 unidades para cerca de 110 convidados (retiramos as crianças e alguns idosos e depois alguns homens) 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica. Para cerca de 120 convidados, fizemos cerca de 80 de cada. Os cones (que no nosso caso foram saquinhos) foram todos usados. Os missais algumas pessoas levaram por isso quase não sobraram mas os leques sim. Ainda fiquei com alguns por isso a minha recomendação é que aqui não compres tantos. 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu não terei missais nem cones, no entanto se tivesse feito era por família. Os leques eu vou só ter para as mulheres acima dos 20
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Jéssica. Nós não teremos leques nem cones. Haverá 2 cestos na igreja com as pétalas para após a cerimónia, que serão distribuídas pelas minhas damas. Os cones acabam por ir para o lixo e são, ao meu ver, um desperdício de papel. Quanto aos missais, ainda não está bem certo, mas acho que farei apenas para o número de convidados que se podem acomodar sentados na igreja.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica, eu não vou ter cones, mas quanto aos leques em principio irei ter 50 (tenho 70 convidados), o ideal para mim seria 40, mas não encontrei à venda esse número e achei 30 poucos; no meu ver nem todos vão utilizar/querer leques (crianças, alguns homens, etc...) por isso a menos é melhor para não ser uma despesa maior; em relação aos missais, como vou casar numa capela só vou fazer para o número de pessoas sentadas dentro. Tens que pensar no tipo de convidados que tens e adaptar, pois há sempre quem nem ligue a essas coisas! Beijinhos e bons preparativos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Por aqui não farei leques.
    Em princípio farei cones para todos os convidados.
    Quanto aos missais, imprimirei para o pessoal que esteja envolvido na cerimónia (quem fizer leituras e assim). Normalmente o pessoal não liga ao missal... E é um desperdício de papel, na minha opinião
    Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá estou a fazer para todos os convidados
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração