Olá! Anexo as imagens dos nossos missais... Fiz em powerpoint, comprei as fitas nos chineses e imprimi. Estamos a apenas um dia do grande dia C e estamos a colocar as fitas xD missal - making of missal - making of missal
3
Olá!
Anexo as imagens dos nossos missais... Fiz em powerpoint, comprei as fitas nos chineses e imprimi. Estamos a apenas um dia do grande dia C e estamos a colocar as fitas xD
Olá! Para não me enganar imprimi primeiro em casa em texto corrido. cortei e montei as páginas em papel para não me enganar na sequencia. Depois no computador montei direitinho tal e qual o que tinha testado em papel. Assim fikei com apenas 2 folhas para imprimir e logo mais economico. Imprimi de novo em casa para testar... pequenos ajustes nas margens. de seguida levei a um centro de fotocópias. Lá escolhi um papel mais grosso para a capa e papel nomal para as páginas. já conseguiste? estive ausente em lua de mel...
Olá! Estive em lua de mel só estou de volta agora. Já enviei! bons preparativos! PS: tenho mais que uma noiva me enviou tb queres? sao mt diferentes dos meus...