Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Solange
Noiva Ativa Setembro 2019 Viseu (Concelho)

Missais馃槚

Solange, a 23 de Setembro de 2019 脿s 21:22 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 8
Ol谩 meninas, como correu a vossa saga dos missais? Houve algu茅m que n茫o tenha usado?
Estou com problema com os mesmos caso dentro de 4 dias e ainda n茫o tenho os missais! Isto porque s贸 hoje 茅 que tive uma reuni茫o com a empresa que faz os mesmos e quanto 茅 o meu espanto que eu n茫o sei que leituras o padre ir谩 fazer!!!! Ele n茫o me deu nada, s贸 me deu 3 leituras pra 3 pessoas a minha escolha lerem. Agora n茫o vou fazer os missais s贸 com as 3 leituras e as musicas! Estou a pensar em cancelar os missais? O que acham ?

beijinhos

8 respostas

脷ltima atividade por Patricia, a 24 de Setembro de 2019 脿s 06:45
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Solange. Eu escolhi as minhas leituras e vi as musicas com o coro, posso-te enviar o meu missal de quiseres para teres uma ideia. Eu estou a 1 semana e meia e vou imprimir hoje depois de uma saga tamb茅m mas com o padre 馃槱
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Solange! O Missal 茅 uma Manualidade que quero ter e que valorizo imenso! 脡 uma forma de ter todos os convidados a participar na parte mais importante do dia: o matrim贸nio em si! As leituras est茫o em Liturgia.pt as musicas devem ter sido definidas com o teu coro. O padre 茅 uma grande ajuda. S贸 precisas de escrever o texto e dar a uma gr谩fica para imprimi-l贸s em forma de livro. Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acho que se 茅 algo que se est谩 a complicar, nem vale a pena Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Solange! Tamb茅m faltam 4 dias e ainda n茫o peguei nos missais 馃榿 vou fazer amanh茫! O meu padre enviou-me um ficheiro tipo da cerim贸nia, 茅 s贸 trocar as leituras! Se quiseres envio-te 馃槉 muito nervosa?
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu fiz e n茫o me arrependo mas t茫o em cima da hora acho que n茫o fazia..
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩. Na minha mod茅stia opini茫o os missais s茫o desnecess谩rios e acabam por ser um desperd铆cio de papel. Como tens poucos dias n茫o arriscava e cancelava. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S茫o Miguel
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Solange. Sinceramente, acho que como faltam t茫o pouco dias eu n茫o me iria preocupar com isso. Apesar de n茫o ser contra quem faz, eu acho que 茅 algo desnecess谩rio. Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Smiley smile os missais sao giros, mas Nao essenciais. Se est谩s com d煤vidas e com o tempo t茫o contado, eu abdicaria.
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o