Oláá comunidade!
Primeiro que tudo preparem-se que vem aí um post grande!
Como algumas de vocês já repararam tenho tido alguns problemas com os convidados. Convidámos cerca de 200 pessoas e neste momento temos 125 pessoas. Algumas pessoas não dizem nada e acham que devemos considerar que vão e há outras que não dizem nada e acham que devemos considerar que não vão. Isto deixa qualquer noiva com os nervos em franja, não é??? Pois bem, segui o vosso conselho e já nem quero saber mais disso. Já organizei as mesas e não vou pensar mais nisto!!

Temos tido graves problemas com os fotógrafos. Quando optámos por eles ficou combinado que iriam oferecer a sessão de solteiros para nos conhecermos melhor e a utilização do drone no dia do casamento. Estamos a 10 dias do casamento e sabem o que é que não houve? Sessão de solteiros. E por quê, perguntam vocês? Porque eles nunca se disponibilizaram a tal. As desculpas foram diversas: está a chover; não podemos; não nos dá jeito nessa altura, etc. O noivo há um mês agendou com eles para entre o dia 08/12 e 09/12 fazermos a tal sessão. Sabem o que nos disseram ontem? Que não podiam porque tinham agendado sessões de natal para todos os horários. Isto é ou não é falta de profissionalismo? Estou irritada, enervada, só me apetece gritar com eles. O noivo diz que temos que manter bom ambiente por causa do casamento. COMOOOOOO?????? Sabem o que vai acontecer ao drone no dia do casamento? Não vai existir obviamente!
Não sei que faça honestamente... Por mim tentava encontrar outros, mesmo a 10 dias, mas o noivo não quer. Venho em forma de desabafo pedir os vossos conselhos para acalmar este coraçãozinho.