Maioria de C - Minion
És das que pensam que o casamento é para comer, beber, dançar muito e, definitivamente, celebrar o amor em grande. A tua maior preocupação é que todos, incluindo os noivos, se divirtam muito.
A tua missão: Deves criar debates com ideias divertidas para a festa, casamentos temáticos e detalhes originais.
Bem minhas queridas acho que quem faz o casamento são com certeza e principalmente os noivos e também os convidados, ou seja a animação não depende tanto do Dj mas sim da forma como nos, noivos conseguimos puxar pelos convidados e vice versa :-) É por a malta a dançar e fazer jogos, uma ideia muito porreira e que esta na moda é o photobooth, em que há adereços e a malta tira as fotos que quiser a fazer pose ( ou não :-)) um tema que esta muito em voga para a grande festa são as viagens ou países pelo mundo que os noivos já visitaram ou querem visitar :-) O importante é que seja o vosso/nosso dia , com tudo que sempre sonhamos mas com muita diversão e loucura saudável ao mesmo tempo :-) Espero dar uma ajuda a quem o grande dia está chegando ou a quem anda nos preparativos como eu :-)