Olá noivinhas(os)!
Já cheira a feriado, certo?!
Venho aqui com um MINI-check! Os Sparklers...! Hahaha!
Segui os conselhos de muitas noivinhas aqui onde encontrar os Sparklers e não me agradava certos sites ou páginas de facebook (pareciam "abandonadas", provavelmente por causa da pandemia); mas principalmente porque vedem aos pacotes...! O mínimo que encontrei foi de 80...! Nem em 2022 vou ter tanta gente!

Psst! Fornecedores/empresas, nem tudo é casamentos com 250 pessoas! lool E muito menos agora...
Mas adiante, já andava desesperada, não que fosse importante... mas cortar o bolo sem sparklers? Fui a loja de chineses... nada; lojas especializadas... esqueçam! Só abrem para o fim-de-ano! Fui a lojas de artigos de festas... Nope! Onde há? No lugar mais comum! Supermercado!!
Neste caso foi no "Continente", mas disseram-me que também tinham no "Pingo Doce". Está na secção de festas. O defeito destes é que são mini...! Logo para quem vai ter um casamento com mais de 12 pessoas (que não são como eu!!) não é o ideal. Para o meu Micro-Wedding desenrasca; são 10 unidades, sendo que eu e o noivo não vamos ter um; mas para 2022 terei que continuar a procurar Sparklers maiores.
E pronto, fica aqui o meu mais recente mini-check!
(Nos últimos dias, progressos foram feitos na organização do dia C, mais debates virão!)
Beijinhos