Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Mini-Sparklers Para Um Micro-Wedding! - Check!

Carla, a 1 de Abril de 2021 às 20:44

Publicado em Fórum Manualidades 35

Olá noivinhas(os)! Já cheira a feriado, certo?! Venho aqui com um MINI-check! Os Sparklers...! Hahaha! Segui os conselhos de muitas noivinhas aqui onde encontrar os Sparklers e não me agradava certos sites ou páginas de facebook (pareciam "abandonadas", provavelmente por causa da pandemia); mas...

Olá noivinhas(os)!

Já cheira a feriado, certo?!

tenor.gif


Venho aqui com um MINI-check! Os Sparklers...! Hahaha!

tenor.gif


Segui os conselhos de muitas noivinhas aqui onde encontrar os Sparklers e não me agradava certos sites ou páginas de facebook (pareciam "abandonadas", provavelmente por causa da pandemia); mas principalmente porque vedem aos pacotes...! O mínimo que encontrei foi de 80...! Nem em 2022 vou ter tanta gente! Smiley xd


Psst! Fornecedores/empresas, nem tudo é casamentos com 250 pessoas! lool E muito menos agora...


Mas adiante, já andava desesperada, não que fosse importante... mas cortar o bolo sem sparklers? Fui a loja de chineses... nada; lojas especializadas... esqueçam! Só abrem para o fim-de-ano! Fui a lojas de artigos de festas... Nope! Onde há? No lugar mais comum! Supermercado!!


cfb_637780.jpg


Neste caso foi no "Continente", mas disseram-me que também tinham no "Pingo Doce". Está na secção de festas. O defeito destes é que são mini...! Logo para quem vai ter um casamento com mais de 12 pessoas (que não são como eu!!) não é o ideal. Para o meu Micro-Wedding desenrasca; são 10 unidades, sendo que eu e o noivo não vamos ter um; mas para 2022 terei que continuar a procurar Sparklers maiores.


E pronto, fica aqui o meu mais recente mini-check!

(Nos últimos dias, progressos foram feitos na organização do dia C, mais debates virão!)


tenor.gif


Beijinhos

35 respostas

  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha de check Carlinha! Mega dica aqui para a comunidade 😊

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, não é? Estou inspirada hoje!! Smiley xd

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai adoro o titulo 😂😂😂 tudo a combinar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração