Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Mini lua de Mel- Herdade do Amarelo

Daniela, a 4 de Dezembro de 2018 às 10:20 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 31

Ola comunidadeSmiley heart

Pois é enquanto aguardo a minha crónica ficar disponivel. Dicidi partilhar uma coisa com vocês que ja ha muito tempo que queria partilhar.

Como algumas noivinhas sabem não podiamos ir logo a seguir ao casamento a uma grande lua de mel pois tinhamos esgotado as férias (vivemos na Suiça e fomos muitas vezes a PT porcausa do casamento). Agora vamos de Lua de mel em Março 2018 para as Maledivas

--> Dhigali-Maledivas

Mesmo assim nossos padrinhos acharam que deviamos ter um pouco de descanço após o casamento, pois especialmente em mim notavasse muito o esgotamento nos dias antes do casamento. E ofreçeram-nos uma mini lua de mel a Herdade do Amarelo no Alentejo logo a seguir ao jogo do sapato que foi super divertido e nós adorámos a surpresa óbvio!! Quem não né?.

Quando o casamento terminou fomos dormir a um hotel e no dia a seguir fizemos "Casamento take 2"Smiley xd em casa dos meus pais com umas 30 pessoas (mais chegados) foi tipo "Poolparty" comemos os restos pois sobrou muita comida da quinta e divertimos nos imenso!! Foi tudo super descontraido começou as 16.00h acabou as 2h da manhã lol

Dia doisMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 1Dia doisMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 2Dia doisMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 3

Dia doisMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 4Dia doisMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 5

No dia seguinte fomos para a nossa mini lua de mel na Herdade do Amarelo. Em vez de irmos pela autoestrada decidimos subir pela Costa Vicentina e explorar um pouco da linda Costa Alentejana. Até chegarmos a herdade. Foi tãoooo bom, tão descontraido e divertido. Almoçámos na Zambujeira do Mar bebemos uma garrafinha de vinho branco e fomos descontrair para a Herdade. Foi excelente tinhamos uma suite especial com uma vista linda, jacuzzi no meio do quarto e a herdade é super calma quase não se encontra pessoas pois temem poucos quartos...aquilo foi mesmo feito par ao relax!!! Tivemos direito a uma massagem de 90 min num espaço LINDO. O pequeno almoço incluido so o jantar é que iamos sempre comer a Milfontes que é super pertinho e muitoooo bonita a cidade de Vila Nova de Milfontes. De manhã descansavamos na piscina faziamos jogos os dois.... a tarde iamos explorar praias etc.

Para não me alongar mais deixo aqui apenas fotos que falam por si. Mas soube tãoooo bem conseguimos relaxar muito nos 4 dias que tivemos la.Smiley love

Mini lua de Mel- Herdade do Amarelo 6ZambujeiraMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 7ZambujeiraMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 8

Herdade do AmareloMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 9

Mini lua de Mel- Herdade do Amarelo 10Mini lua de Mel- Herdade do Amarelo 11Mini lua de Mel- Herdade do Amarelo 12

Mini lua de Mel- Herdade do Amarelo 13Herdade do AmareloMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 14Herdade do AmareloMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 15Herdade do AmareloMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 16Herdade do AmareloMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 17Herdade do AmareloMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 18Herdade do AmareloMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 19Herdade do AmareloMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 20Costa VicentinaMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 21Costa VicentinaMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 22

Costa VicentinaMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 23

Massagem :-DMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 24By Night Herdade do AmareloMini lua de Mel- Herdade do Amarelo 25

Beijinhos

31 respostas

Última atividade por Lúcia, a 5 de Dezembro de 2018 às 21:37
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UAU espetacular ❤️😍😍😍😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho visto algumas pessoas que têm ido para essa herdade e os comentários são sempre positivos e pelas imagens que postaste percebe-se porque Smiley smile
    Ainda bem que aproveitaram para descansar, depois de dias de agitação sabe sempre bem o descanso alentejano Smiley smile
    Felicidades querida Smiley heart
    Beijinhos****

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabaram de aceitar a minnha crónica Smiley xd

----> Crónica D&A

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo um cantinho maravilhoso...Smiley smile Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley xd Smiley xd se for inveja boa tasse bem haha

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tânia minha irmã e meu cunhado (irmão do meu marido) que foram nossos padrinhos ja conheçiam a Herdade e assim que dissemos que iamos casar entraram logo em contacto com o senhor de la e a reserva final foi feita 1 ano e tal antes. Como tem poucos quartos (suites) aquilo ta sempre lotado. Mas não desistas não te vais arrepender é mesmo brutal. Beijinho

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é lindoooo memsoSmiley laugh !! Amei e quero muito voltarSmiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi excelente para relaxarSmiley love

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso! !!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que inveja 😜
    • Responder
  • Nocas
    Noiva Experiente Maio 2019 Lisboa (Concelho)
    Nocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou para ir aí ao tempo! No Verão nunca à vagas...
    No próximo ano vou sem falta.
    Maravilhosas fotos!
    Kisses
    • Responder
  • Cristiana
    Super Noiva Julho 2019 Coruche
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohh adorava ir a essa Herdade, já tinha ouvido falar, parece lindoooo! Smiley laugh

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom!!😍
    • Responder
  • Sandra Reis
    Noiva Ativa Outubro 2019 Trofa
    Sandra Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. 😘
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar 😍 fico a espera da tua crónica 😊
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh entendi mal desculpa Lau. Pois é verdade que a minha mãe diziame "ai filha ta tão mau tempo aqui em Portugal espero que melhore até ao teu casamento em Agosto" fogo que pena... mas mais verões vão vir se não for este ano sera par ao próximo...esperança tem de ser a ultima a morrer hehe... então ja somos duas a passar o Natal em Portugal par amim vai ser a primeira vez na vida que passo em Portugal. Para vocês tambem e olha se ja não falarmos um feliz Natal umas boas férias e felicidades em familia Beijinhooo

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Sandra

é mesmo temos um pais maravilhoso!! Tantos cantinhos como este para serem descobertosSmiley love

Obrigado beijinho e bons preparativos para vocês que tudo vos corra bem

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As férias de junho foram este ano, Daniela. Mas a primeira quinzena esteve mau tempo em todo o país. Só no último dia em que estivemos no Algarve é que deu para fazer um bom dia de praia. Deu para passear um pouco mais de carro e ir à descoberta de sítios não tão conhecidos.

Agora só vamos a Portugal no Natal e talvez em setembro, se tudo correr bem. Ainda não vai ser em 2019 que terei as minhas férias de verão. Esperemos que não passe de 2020.

Tudo be bom para vocês, querida Daniela.

• Responder
  • Sandra Reis
    Noiva Ativa Outubro 2019 Trofa
    Sandra Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espectáculo. Temos um país maravilhoso, locais fantásticos. Muitos parabéns. Excelente opção. 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui isso é que ja é piorSmiley sad ... eu tenho conseguido tirar sempre 2 semanas em Julho/Agosto e passo as sempre no Algarve.... E para o casamento até tirei 3 fui uma antes do dia C e tive mais duas semanas em PT depois do casamento. Até podia ter ido nessa altura de lua de mel mas como 1. Não seria melhor altura para as Maledivas 2. Meus pais em Abril tinham ido para Portugal para sempre quis ficar por Portugal para tar mais um tempinho com eles. Agora ja tou mais habituada a ja não tarem ca .... Eu poracaso vou passar o Natal a Portugal hahaha porisso não vou presenciar o tempo ca na Suiça Smiley laugh Mas que anda tudo descontrolado isso anda. Espero que consigas aproveitar bem as tuas merecidas férias de verão em Junho querida beijinho
    • Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho ainda mais saudades, porque já não faço férias no verão há dois ou três anos. Este ano, regressei ao trabalho logo depois do casamento para poder voltar a Portugal na primeira quinzena de junho. Estivemos 10 dias no Algarve, mas tivemos pouca sorte com o tempo. Fartei-me de apanhar frio no nosso país maravilhoso. Oxalá tenhamos algum calor agora no Natal. Já que anda tudo trocado e anda, pode ser que calhe bem.

Acredito que tenhas ficado apaixonada e com vontade de repetir a estadia na herdade. Eu vou querer conhecer Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu mesmo a pena tavamos a percisar tanto e conseguimos mesmo carregar energias Smiley shame Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Lau!! Tou contigoSmiley ups !! Que saudades imensas do verão...

O segundo dia foi o máximo tavam todos descontraidos como foi ás 16.00h tava tudo bem disposto dormiram todos suficiente curaram um pouco a ressaca lol e foi intimista com a familia mais chegada e amigos adorei e voltaria a fazer assim. Pois não se jogou quase nenhuma comida fora e até os arranjios das mesas aproveitámos para decorar....fora aqueles que ofrecemos ás minhas tias e as do Alex.

A nós deixaram-nos trazer até o marisco mas tivemos que assinar em como nos responsablisamos pela comida a partir do momento que sai da quinta. E correu tudo bem todos comeram Marisco, Arroz de Marisco, Saladas, carne de vitela, gratin, sobremesas, canja etc. E ninguem ficou mal Smiley xd mas acredito que muitas Quintas tenham receio é muita responsabilidade. Mas a tua quinta foi excelente pelomenos deu-te uma opção ótima mesmo!! Eu tmb não conheçia a Herdade do Amarelo "pensava eu" Eu tambem não conheçia a Herdade do Amarelo e fiquei maravilhada e quero muito la voltar um dia destes.

Beijinhos

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaauuuu, assim vale a pena Smiley heart

• Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que saudades do Verão, Daniela!!!

Adorei a ideia do segundo dia de casamento. A nossa quinta não nos deixou trazer as sobras de comida para casa, por uma questão de segurança alimentar. Mas preparou almoço, para o dia seguinte, para nós e para os nossos pais. Deliciei-me!

Fiquei com pena de não ter tido conhecimento da Herdade do Amarelo mais cedo. Pelas fotos que partlhaste, perece ser lindíssima e perfeita para descontrair de todo o stress dos preparativos do casamento. Quem sabe se não passarei por lá no próximo ano. Fiquei encantada Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim é memso querida. Fiquei apaixonada e so de tar agor aa ver as fotos senti saudade daquela calma daqueles cheirinhos do campo e dos animais da herdade. Foi lindo Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo!!!Smiley love Desconheçia a Herdade do Amarelo conheço vários Spas no Alentejo mas esta Herdade não! Mas aconçelho vivamente é tão mas tão calmo mesmo assim tens a cidade Milfontes logo perto se quiseres ir beber um copo ou jantar fora e tens práias lindas. Foi fantástico vamos la voltar de certeza! Smiley love

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi mesmo relaxante querida tavamos mesmo a percisar mesmo muito!!!!

Podes pesquisar no booking.com tmb tem a Herdade do Amarelo ou então na página deles mesmo.

Beijinhoo continuação de bons preparativos que tudo vos corra como sonham!Smiley ring

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sitio maravilhoso !! Smiley love

• Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Que lindos momentos, que sonho de sítio!

• Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho 😍😍
    Tenho de experimentar essa herdade 😉
    Depois do stress dos preparativos deve fazer tao bem ❤❤
    Bjinho querida
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇