Ola comunidade
Pois é enquanto aguardo a minha crónica ficar disponivel. Dicidi partilhar uma coisa com vocês que ja ha muito tempo que queria partilhar.
Como algumas noivinhas sabem não podiamos ir logo a seguir ao casamento a uma grande lua de mel pois tinhamos esgotado as férias (vivemos na Suiça e fomos muitas vezes a PT porcausa do casamento). Agora vamos de Lua de mel em Março 2018 para as Maledivas
Mesmo assim nossos padrinhos acharam que deviamos ter um pouco de descanço após o casamento, pois especialmente em mim notavasse muito o esgotamento nos dias antes do casamento. E ofreçeram-nos uma mini lua de mel a Herdade do Amarelo no Alentejo logo a seguir ao jogo do sapato que foi super divertido e nós adorámos a surpresa óbvio!! Quem não né?.
Quando o casamento terminou fomos dormir a um hotel e no dia a seguir fizemos "Casamento take 2" em casa dos meus pais com umas 30 pessoas (mais chegados) foi tipo "Poolparty" comemos os restos pois sobrou muita comida da quinta e divertimos nos imenso!! Foi tudo super descontraido começou as 16.00h acabou as 2h da manhã lol
Dia doisDia dois
Dia dois
Dia doisDia dois
No dia seguinte fomos para a nossa mini lua de mel na Herdade do Amarelo. Em vez de irmos pela autoestrada decidimos subir pela Costa Vicentina e explorar um pouco da linda Costa Alentejana. Até chegarmos a herdade. Foi tãoooo bom, tão descontraido e divertido. Almoçámos na Zambujeira do Mar bebemos uma garrafinha de vinho branco e fomos descontrair para a Herdade. Foi excelente tinhamos uma suite especial com uma vista linda, jacuzzi no meio do quarto e a herdade é super calma quase não se encontra pessoas pois temem poucos quartos...aquilo foi mesmo feito par ao relax!!! Tivemos direito a uma massagem de 90 min num espaço LINDO. O pequeno almoço incluido so o jantar é que iamos sempre comer a Milfontes que é super pertinho e muitoooo bonita a cidade de Vila Nova de Milfontes. De manhã descansavamos na piscina faziamos jogos os dois.... a tarde iamos explorar praias etc.
Para não me alongar mais deixo aqui apenas fotos que falam por si. Mas soube tãoooo bem conseguimos relaxar muito nos 4 dias que tivemos la.
Zambujeira
Zambujeira
Herdade do Amarelo
Herdade do Amarelo
Herdade do Amarelo
Herdade do Amarelo
Herdade do Amarelo
Herdade do Amarelo
Herdade do Amarelo
Herdade do Amarelo
Costa Vicentina
Costa Vicentina