Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

F
Noiva Novata Setembro 2022 Lousada

Mini lua de mel

Filipa, a 12 de Setembro de 2022 às 14:13 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Boa tarde meninas.
Eu precisava de uma ajudinha urgente.
Eu e o meu noivo decidimos em cima da hora casar pelo civil no dia 22 deste mês. E queríamos passar uma mini lua de mel. Que no caso seria do dia 23-9 a 26-9. Seria mesmo aqui por Portugal. Não queria algo muito caro, mas queria algo romântico. Será que alguém me consegue ajudar? Obrigada

8 respostas

Última atividade por Eduarda, a 19 de Setembro de 2022 às 23:22
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Não sei se ainda vai a tempo, mas vi que é do Norte. Este ano fui passar um fim de semana no Gerês e outro na região do Douro e adorei. Basicamente no Booking selecionei as opções de ter spa/piscina interior, com pontuação de 7 ou mais nas avaliações e até quando queria pagar por noite. Aparecer alguns hotéis em cada uma das localidades e adoramos. Sugeria fazerem algo do género.
    Bom casamento.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa...
    Mrs parabéns..!! Tá quase quase!.
    Acho que a Destacada Carla e a Destacada Fabiana já te deram excelentes recomendações... Depois conta-nos o que decidiram.. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, diria Madeira, mas sei que somos um destino caro Smiley ups Mas tens todo o norte como opção, no meio da natureza como o Gerês ou no Alentejo, num hotel bem romântico com uma boa piscina. Felizmente opções não faltam! Boa sorte

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    A noiva master Zélia fez há algum tempo uma série de 10 posts chamado: Opções de lua de mel em Portugal. Neles podes encontrar dicas excelentes e opções para locais e hotéis a visitar de norte a sul de Portugal. Basta fazer uma pesquisa aqui na comunidade.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2022 Lousada
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá novamente Smiley shame

    Infelizmente não tenho conhecimento de hoteis com jacuzzi ou spa para essas zonas. Mas tenta dar uma olhada pelo booking, trivago ou até mesmo airbnb. Se usares os filtros de "spa", acredito que encontrarás bons locais e, assim, poderás colocar o teu orçamento também. Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2022 Lousada
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla. Sabe de alguns hotéis que possa indicar? Obrigada
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa! Podem sempre ir para a zona do douro (tipo régua, Resende, pinhão...) para alojamentos com jacuzzi, spa.. e assim passariam esses dias em ambiente romântico, com vistas incríveis e locais de comida e bebida deliciosa. Smiley shame

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração