Boa noite, alguém me sabe dizer onde posso comprar mini gaiolas decorativas para fazer as lembranças?! encontrei num chinês no Porto mas só consegui 22 e precisava de mais.
ola, eu aqui no continente também tive dificuldade em encontrar e acabei por mandar vir de fora..ve este link https://www.etsy.com/pt/listing/249282453/mini-metal-wire-bird-cages-2-34-inch-10?ga_order=most_relevant&ga_search_type=all&ga_view_type=gallery&ga_search_query=mini%20cage&ref=sr_gallery_18
na aliexpress também tem mas são diferentes, eu mandei vi do link acabou por me compensar tendo pago os portes de envio e mais os da alfandega.
Obrigada já arranjei as gaiolas, para poupar algum dinheiro vou eu fazer as lembranças, o porta alianças já fiz e como é uma gaiola as lembranças vão ser mini gaiolas decoradas com laço e flor e uma vela
mandei vir estas que envio no link... eu tinha comprado nos chinese cada 1 a 1,50€ e aqui um pack de 10 sai a 5,42€, mesmo pagando o envio ficou-me mais barato 50€
Não.. fui lá no sábado e ele disse que não conseguiu arranjar.. mas acho que ja resolvi o problema consegui arranjar um site que envia para Portugal e até me sai mais barato
tenho andado a ver pelos chineses todos e a reposta deles é que nunca viram as mini gaiolas.. já fui a Vila do conde aos de revenda e também não consegui encontrar.. só consigo encontrar em sites brasileiros... Obrigada
Noiva Constante
Outubro 2016
Matosinhos
Isabel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma senhora em Matosinhos tem, o Facebook é fabulosimaginario
Em Vila do Conde há muitos armazéns de revenda dos chineses, alguns não te deixaram entrar, mas outros deixam, podes é ter um montante mínimo de compras mas aproveitas e compras outras coisas que precises.
Acho que o melhor é procurares em outros chineses.
Noiva Master
Setembro 2016
Fafe
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Celine Olha. Nao me ocorre nada agora a nao see chineses, mas houve aqui um debate a ensinar como se faziam, achei simples de ser feito Nao consegui dar com o debate mas se alguém conseguir que ponham o link se entretanto eu der ponho