Olá noivinhas!!!!!
Estas vão ser algumas das minhas escolhas para o grande dia....
Entrada da noiva: Para a minha entrada triunfal escolhi A thousand years dos Piano Guys, estou apaixonada pela versão deles.
Entrada do noivo: O noivo ainda não se decidiu com a sua musica de entrada, mas será algo mais animado do que a minha musica.
Entrada dos padrinhos: Pretendo passar a versão completa da musica por isso os padrinhos vão entrar com o inicio da minha musica de entrada.
Entrada dos meninos das alianças: Os meninos das alianças vai ser igual, afinal faz tudo parte do cortejo da noiva.
Benção/troca das alianças: Vai ser uma cerimonia na quinta pelo civel, dessa forma vai ser algo rapido sem musicas pelo meio.
Saída dos noivos: Será a musica Everything i do i do it for you do Bryan Adams, sempre foi a nossa muica e nem colocamos em questão qual seria a nossa musica de saida.
Entrada dos noivos na festa: Esta vai ser Loucos do Matias Damasio, gosto bastante da musica e desde que a ouvi ficou logo a escolhida.
Dança dos noivos: Para a primeira dança será a valsa do baile da cinderela com a coreografia.
Hora do bouquet: Não vou lançar o bouquet logo não tenho musica para esta parte. Vou oferecer o meu bouquet à minha madrinha de casamento, vai ser surpresa para todos e principalmente para ela.