Oi noivinhas!
Fui pedida em casamento no meu aniversário deste ano, mas como estamos quase a ter uma bebé, vamos aguardar o nascimento dela e toda a envolvente desta nova chegada, e obviamente queremos muito envolver a nossa menina nessa data especial, vamos esperar que ela comece pelo menos a andar. Portanto, ainda não há data definida, mas já começamos a rondar orçamentos, locais e temos muitas decisões tomadas.
Ambos queremos algo simples e intimista. Desde o nosso namoro que o noivo e os seus amigos me chamavam de camponesa, devido a uma fotografia que tinha nas minhas redes sociais. Então foi fácil escolher uma temática - campo e flores, com a base do verde oliva. Pensamos também na época, entre outono ou primavera, mas tudo está ainda um pouco dependente da chegada da nossa menina. E há outro problema, dependendo da época e mês, S. Pedro nos abençoa a boda. Esta semana fomos visitar um espaço acolhedor, familiar, uma sala rústica e não pensamos duas vezes, olhamos um para o outro e nem foi preciso dizer nada. Estamos a ajustar orçamentos com o espaço.
Ah... E como o espaço fica com uma envolvente toda verde, no meio de árvores de vários cores e feitios, ficamos ainda mais encantados, pensando melhor ainda na época que queremos escolher para poder aproveitar todos os cantinhos exteriores.
Queremos poder estar à vontade para decorar e organizar tudo à nossa vontade, com a ajuda dos nossos padrinhos, amigos e família. Queremos fazer nós alguma animação, os convites, as lembranças, alguma decoração, o espaço faz algo simples mas deixam-nos complementar com outras coisas. Logicamente que a temática é muito abrangente, então a decoração ao nível das flores, nomes das mesas, e outros pormenores está mais que decidido.
Mas surgem todos os dias novas ideias e também dúvidas. Como vão os vossos preparativos? Contem coisas...