Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)

Minha história ! 💕

Alexandra, a 11 de Março de 2022 às 07:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18
Bom dia noivinhas e casadas !

Bom espero que estejam bem !
Venho aqui fazer este post e falar um pouco da minha história com o Bruno ( meu noivo )
Bom nós começamos a namorar dia 14 de fevereiro de 2020 pois é o ano em que passado 1 mês ficamos sem nos ver foi difícil pois estávamos no início da nossa relação naquele momento onde tudo é perfeito onde o casal se conhece pois é nós fizemos isso nesse tempo onde não nos podemos ver por FaceTime admito também que nos vimos as escondidas sem ninguém saber 😂😂 Minha história ! 💕 1
Foi muito difícil no início pensava que nossa trajavam não já dar que iria me disser pois por estávamos a pouco tempo mas graças a Deus durou e ainda hoje estamos aqui Logo nesse tempo onde ficamos em casa trocávamos mensagem chamadas de vídeos e começamos a falar de casamento partilhamos ideias que gostávamos o que gostaríamos de ter e não ter os convidados locais e tudo mais logo aí a história de casamento veio 🥰 meses foram passando até que chegou o dia 17 de janeiro 2021 o querido namorado decidiu me fazer uma surpresa e me pedir em casamento e posso dizer não foi o que eu imaginava não foi como nos filmes que nós mulheres vemos mas foi tao especial quanto poderia pedir ! Foi único tao mágico que ainda agora não me esqueço desse sentimento ! Minha história ! 💕 2
Não tavamos a 1 ano de namoro ainda e houve muitas pessoas que disseram que era cedo demais que tínhamos tempo que faltava muito tempo e tudo mais nisto quando decidimos o ano e o dia aí e que começou aquelas bocas “ ainda falta muito “ não metam a carroça a frente do boi e tudo mais mas mesmo assim não ouvimos seguimos nosso coração e la fomos nós na nossa primeira viagem juntos a Portugal ver a quinta no que foi mesmo mágico e claro saímos de lá com contrato na mão ! O que foi tao mágico pois foi o nosso primeiro contrato nosso caminho estava andado.! E estávamos tao sem emoção 🤩🤩 Minha história ! 💕 3

Fomos vendo fornecedores fomos fechando contratos sempre com pessoas a dizer “ tem tempo “ ainda falta muito ainda e cedo .. no fim de contas acho que isso só o casal sabe porque casar da trabalho muitas dores de cabeça pois nem sempre o casal está de acordo com o que o outro quer nem sempre é um mar de rosas como nas novelas .. mas o mais importante é ser o casal a decidir porque no caminho iram sempre ter pessoas a querer meter a dar a opinião a pedir que façam assim porque já são mais velho já se casaram .. mas pensem o casamento e vosso ninguém tem nada a ver !! Sigam o vosso coração como nós fizemos tivemos muitos altos e baixos muitas vezes de choro porque nem sempre é fácil .. mas estamos aqui a 2 anos de namoro 1 ano de noivado e a 511 dias de casamento e sou grata por ter seguido meu coração em ter marcado às cosias logo cedo porque se fosse a seguir as pessoas não tinha nem metade do que tenho hoje !
Espero que possa servir de exemplo para muitas noivas que hoje começam este caminho que como eu e muitas aqui já começamos porque nem sempre tudo será fácil mas no fim irá valer muito apena ! ❤️❤️🤩

18 respostas

Última atividade por Alexandra, a 11 de Março de 2022 às 21:08
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida 🥰🥰🤩🙏🏽
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sejam felizes, sempre!! Smiley smile

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha da vossa História noivinha Alexandra 👰🏻‍♀️
    Que sejam muito muito felizes 🥳e que consigam realizar todos vossos sonhos juntos 🍀

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica beijinhos 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana

Sem dúvida !
    E mesmo bom poder ter muita mais escolha aberta para o casamento e ter mais tempo para decidir o que nós queremos
    Obrigada 🥰🥰❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah isso acredito Fabiana

Tudo na vida não é fácil a coisas que até passado 20 anos vimos a saber sobre a pessoa que não sabíamos aprendemos todos os dias e sempre será assim
    Mas tudo na vida tem uma razão nada acontece por acaso nisso acredito e muito
    E obrigada
    E beijos e felicidades para vocês
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia

Sim e verdade a sempre coisas que podemos ouvir e faZer e depois la está e sempre bom saber fazer a diferença do que podemos ou não ouvir
    E sempre bom quando a histórias assim e um junto de emoção 🥰
    Beijinhos ❤️🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla

Sim e tao bom quando nós identificamos com alguém aqui na comunidade
    As pessoas sempre querem dar opinião depois a opiniões que sempre podemos ouvir outras que mais vale deixar depois aí e o casal que decide se e forte ou não para ver isso
    Fico feliz por tudo 🥰❤️
    Beijo e daqui a nada estamos a partilhar tudo do grande dia 🥰😻
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Etã

Fico feliz por partilhar a nossa história com vocês
    Beijos 🥰❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana

De nada acho importante partilhar histórias para que as outras noivas também não se sintam sozinhas visto que a muitos casais assim ..
    Isso viver a vida vivendo 🥰
    Beijo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda historia Alexandra Smiley love

Sejam felizes Smiley heart

Beijinhos

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola que história linda querida! Tens toda a razão os noivos é que sabem o que é melhor… ainda bem que te foste cruzando com as pessoas certas e fechando os contratos que querias.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandra, o único conselho que eu dou aos casais antes de casar é “vivam juntos primeiro”, isto porque viver juntos é uma experiência totalmente diferente. Há muita coisa sobre a outra pessoa que só conhecemos quando vivemos com ela.
    De resto, eu não sou boa para falar. Ainda não tínhamos um ano de relação e eu engravidei. Apesar de ter problemas de fertilidade e ter cuidados, bastou um acidente e puff, fez-se a minha Eva.
    E infelizmente foi dos períodos mais duros da minha vida. A gravidez não correu bem, nasceu no início da pandemia, onde o abandono era muito e tudo era difícil de conseguir… enfim, momentos que para sempre serão agridoces. Mas ela cá está, linda e maravilhosa, e a nossa relação, entre estes abanões e outros, manteve-se sempre forte. Isto para dizer o quê? Todas as relações são diferentes, todas têm o seu timing e só quem as vive sabe o caminho a seguir. Por isso parabéns pela vossa decisão e que tudo vos corra bem
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra belo testemunho sem dúvida, fico contente com as vossas escolhas, e sem dúvida que terão muitos altos e baixos a única coisa que posso dizer é aproveitem também os conselhos dos outros, podem sempre aprender mais, o que vos dizem não é necessariamente para o vosso mal.

A minha história também foi escrita e ainda hoje é ao contrário, juntámos os trapos cedo e passado 8 anos lá casámos com um rebento à mistura, cada 1 têm o seu caminho, espero que trilhem o vosso e aproveitem cada momento, seja ele bom ou mauBeijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra! Nós duas vamos encontrando os nossos caminhos aqui pela APP! Já conhecia "de leve" a tua história por outros posts, mas ler aqui torna tudo bem real! Adoro a força de ambos e as decisões tomadas apesar das opiniões dos outros. Eu e o noivo passamos pelo mesmo! Sei o que isso é! Smiley ups

No nosso caso, estamos juntos deste 2014, mas quando decidimos marcar casamento (não houve pedido, simplesmente falamos ahahah) toda a gente dizia também que ainda faltava muito para marcar fornecedores e bla bla bla... não ouvimos e ainda bem! Hoje, falta pouco mais de 1 ano para o grande dia e se não tivéssemos marcado os principais fornecedores que tanto queríamos (quinta, fotografia e video) neste momento precisaríamos de ver outros. Por isso... muita força!!! Sei bem o que é ouvir "é muito cedo" ou outras tretas. Isso mesmo, o que os outros dizem é treta Smiley kiss

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Alexandra. História linda, cheia de força e de decisão. Gosto de histórias assim. Obrigada por a partilhares connosco. Sejam felizes.Smiley heart Beijinhos.

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Obrigada por partilhares a tua história. Certamente que há noivas numa situação semelhante à tua, com dúvidas, e que talvez se possam inspirar.

Opiniões todo o mundo tem. Há aquelas opiniões que talvez mereçam ser ouvidas (caso a gente queira) e há aquelas opiniões, que não passam disso mesmo: opiniões.

Para te ser sincera, já vi de tudo:

- há pessoas que namoram por anos e anos, inclusive a têm filhos e acabaram por se deixar.

- há pessoas a casarem ao fim de uma carrada de anos de namoro.

- há pessoas que casam com pouco tempo de namoro.

Honestamente, acho que é uma questão de pessoas certas e momentos certos. Há quem diga que é destino, há quem diga que é a experiência/vivência que faz com que as pessoas encontrem a "pessoal ideal" para elas.

Felizmente ou infelizmente, não há receita para relacionamentos duradouros.

A minha avó dizia que a vida vive-se vivendo. E eu acredito nisso.

Um grande beijinho 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração