Bom espero que estejam bem !
Venho aqui fazer este post e falar um pouco da minha história com o Bruno ( meu noivo )
Bom nós começamos a namorar dia 14 de fevereiro de 2020 pois é o ano em que passado 1 mês ficamos sem nos ver foi difícil pois estávamos no início da nossa relação naquele momento onde tudo é perfeito onde o casal se conhece pois é nós fizemos isso nesse tempo onde não nos podemos ver por FaceTime admito também que nos vimos as escondidas sem ninguém saber 😂😂

Foi muito difícil no início pensava que nossa trajavam não já dar que iria me disser pois por estávamos a pouco tempo mas graças a Deus durou e ainda hoje estamos aqui Logo nesse tempo onde ficamos em casa trocávamos mensagem chamadas de vídeos e começamos a falar de casamento partilhamos ideias que gostávamos o que gostaríamos de ter e não ter os convidados locais e tudo mais logo aí a história de casamento veio 🥰 meses foram passando até que chegou o dia 17 de janeiro 2021 o querido namorado decidiu me fazer uma surpresa e me pedir em casamento e posso dizer não foi o que eu imaginava não foi como nos filmes que nós mulheres vemos mas foi tao especial quanto poderia pedir ! Foi único tao mágico que ainda agora não me esqueço desse sentimento !

Não tavamos a 1 ano de namoro ainda e houve muitas pessoas que disseram que era cedo demais que tínhamos tempo que faltava muito tempo e tudo mais nisto quando decidimos o ano e o dia aí e que começou aquelas bocas “ ainda falta muito “ não metam a carroça a frente do boi e tudo mais mas mesmo assim não ouvimos seguimos nosso coração e la fomos nós na nossa primeira viagem juntos a Portugal ver a quinta no que foi mesmo mágico e claro saímos de lá com contrato na mão ! O que foi tao mágico pois foi o nosso primeiro contrato nosso caminho estava andado.! E estávamos tao sem emoção 🤩🤩

Fomos vendo fornecedores fomos fechando contratos sempre com pessoas a dizer “ tem tempo “ ainda falta muito ainda e cedo .. no fim de contas acho que isso só o casal sabe porque casar da trabalho muitas dores de cabeça pois nem sempre o casal está de acordo com o que o outro quer nem sempre é um mar de rosas como nas novelas .. mas o mais importante é ser o casal a decidir porque no caminho iram sempre ter pessoas a querer meter a dar a opinião a pedir que façam assim porque já são mais velho já se casaram .. mas pensem o casamento e vosso ninguém tem nada a ver !! Sigam o vosso coração como nós fizemos tivemos muitos altos e baixos muitas vezes de choro porque nem sempre é fácil .. mas estamos aqui a 2 anos de namoro 1 ano de noivado e a 511 dias de casamento e sou grata por ter seguido meu coração em ter marcado às cosias logo cedo porque se fosse a seguir as pessoas não tinha nem metade do que tenho hoje !
Espero que possa servir de exemplo para muitas noivas que hoje começam este caminho que como eu e muitas aqui já começamos porque nem sempre tudo será fácil mas no fim irá valer muito apena ! ❤️❤️🤩