Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira

Miminhos para as minhas meninas

Vânia, a 28 de Abril de 2019 às 12:13

Publicado em Fórum Manualidades 39

Olá queridas noivinhas, Este fim de semana coloquei mãos à obra e comecei a "montar" o miminho que vou dar às meninas que vão estar presentes na minha despedida de solteira. Apesar de casar só em Setembro, vou aproveitar a minha ida a Portugal em Junho e vou tratar logo da despedida de solteira....

Olá queridas noivinhas,

Este fim de semana coloquei mãos à obra e comecei a "montar" o miminho que vou dar às meninas que vão estar presentes na minha despedida de solteira.

Apesar de casar só em Setembro, vou aproveitar a minha ida a Portugal em Junho e vou tratar logo da despedida de solteira. Pode parecer um pouco cedo (e de facto é) mas não quero deixar este evento para a semana anterior ao casamento, onde sei que vou estar um pouco nervosa com as coisas de última hora a organizar. Nesse dia quero estar descontraída e a aproveitar o dia com as minhas meninas e não a pensar que no dia seguinte tenho que fazer isto ou aquilo.Da despedida de solteira em si não sei de nada, quem está a organizar tudo é a minha irmã (e madrinha) e uma dama de honra. Eu apenas disse o dia que queria e quem queria que fosse convidada e claro, dei umas dicas do que gostava de fazer nesse dia, mais que isso não sei mesmo!

No entanto, achei que as meninas que vão estar comigo nesse dia mereciam um miminho e como quero uma coisa ao ar livre preparei um kit com coisinhas essenciais para o momento e coloquei tudo dentro de um saquinho de pano Smiley winking

Assim o kit é constituído por:- Saquinho de pano- Escova- Baton- Protetor Solar- Água Termal- Leque- Um miminho -colar

Do nosso amigo aliexpress mandei vir o saquinho de pano, escova, baton, leque e o colar. No saquinho pintei um coração para lhe dar um ar mais alegre e colei uma etiqueta fofinha na água termal e no protetor. Ao mesmo tempo fiz uma etiqueta de agradecimento no colar. No final o resultado é o que se vê nas fotos. Tenho a noção que não ficou muito em conta mas para mim não fazia sentido de outra forma.

Saquinho de Panocfb_525303.jpg

cfb_525305.jpgO conteúdocfb_525307.jpg

E vocês vão preparar algum miminho para as vossas amigas?

BeijinhosSmiley kiss

39 respostas

  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana, acho que fazes bem, no fundo é uma forma de agradecimento às meninas que passaram este dia connosco Smiley winking

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia. Gostei imenso do teu miminho. Não tinha pensado em nada disto mas depois de ver talvez faça uma coisa do género. Obrigada pela partilha. Smiley smile

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que fazes bem, as meninas vão apreciar o gesto Smiley winking Eu como pedi uma coisa mais ao ar livre vou oferecer estes produtos mas se por acaso o tempo não o permitir, são úteis na mesma Smiley winking

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Vânia! Tudo muito giro! Também estou a pensar em fazer um kit para as minhas amigas para a despedida de solteira. Mas vai depender do tipo de atividades que fizermos. Bjs
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim :*
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Culaudia Smiley catface
    O espelho é sempre uma boa opção, dá imenso jeito, além disso o modelo que escolheste é perfeito para o teu tema Smiley winking Elas vão adorar Smiley heart

    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia 😝
    Gosto bastante do teu kit e tenho a certeza que as meninas vão gostar.
    Também estou a pensar oferecer um miminho às minhas, que deve ser o espelho com a rosa (da Bela e Monstro) como já te mostrei.
    Os teus ficaram super lindos, twin Smiley smile Parabéns.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração