Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Julho 2024 Lisboa (Concelho)

Micro wedding

Raquel, a 11 de Fevereiro de 2023 às 17:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa tarde.
Por aqui vamos casar a 20 julho 2024 já a começar os preparativos. Mas estamos com muita dificuldade em encontrar espaços para pequenos casamentos de 40 pessoas max. Já fomos a algumas quintas e um hotel e nada nos surpreendeu, para além de nos ter sido dito que pelo número de convidados as ementas teriam que sofrer um upgrade ( ou seja, compensar o número minimo que exigem). Outras que até tem espaços giros para grandes casamentos nos mostram outros não vão ao nosso agrado como se os noivos de microweddings tivessem que se contentar com pequenas salas fechadas algumas sem janelas e a cheirar a mofo. Desculpem o desabafo mas acabei de vir de uma 😪 Alguém por aqui conhece espaços bonitos em lisboa ou arredores onde seja possivel realizar um casamento bonito e simbólico num espaço aberto com jardim, boa comida e muita luz? Agradeço toda a informação e ajuda.
Editado por Casamentos.pt

12 respostas

Última atividade por Adriana, a 28 de Dezembro de 2024 às 22:41
  • Adriana
    Noiva Principiante Agosto 2025 Setúbal (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheco um bom mas é em Setúbal secalhar fica bastante distante, mas fica a sugestão, Mar Até cá.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Outubro 2025 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana Smiley smile

Posso saber onde foi o espaço do teu casamento?

Obrigada

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel

Lamento imenso pela demora nesta resposta, mas venho aqui dar-te um alento, de outra noiva com um casamento com 40 convidados.

Nós também tivemos alguma dificuldade, mas depois encontrámos o nosso espaço e estamos muito felizes com a nossa escolha.

O nosso casamento vai ser inteiramente celebrado no Palácio da Lousã, que agora faz parte do grupo Octant e é um espaço lindo, como podes ver aqui em baixo.

Micro wedding 1

Por isso, não desesperes. Vê aqui nos espaços da aplicação quais os espaços que aceitam um número mínimo dentro do vosso e foca-te apenas nesses. E para evitar desilusões, talvez seja melhor tentares procurar fotos e opiniões do espaço antes de irem visitar.

Força, é possível!

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel! 😊

Entendo que seja um pouco difícil encontrar um espaço que aceite um número pequeno de convidados... mas nada é impossível, não desesperes! As noivinhas já te deram algumas sugestões!

Já viste todos os fornecedores que temos na nossa lista? Deixo abaixo para continuarem a vossa procura:

Os 24 melhores hotéis para casamento em Lisboa

Os 24 melhores salões para casamento em Lisboa

Tem atenção ao número mínimo e vai pedindo orçamentos!

Depois, vem aqui partilhar o espaço quando acharem o tal, acredito que vá ajudar imensos casais por aqui! Um beijinho 🥰

• Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lídia. Onde é a quinta?
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Raquel, a quinta onde vou casar é perto de Lisboa e aceita a partir de 40 convidados, mas não sei como será sendo a tua data a um sábado, eu caso a uma sexta! Os sábados normalmente as quintas optam por dar privilégio a casamentos maiores , mas se quiseres entra em contato com a quinta onde me caso, é linda 🥰 boa sorte 🍀
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte.... Eu tinha 60 convidados e era difícil encontrar um espaço. Adicionei mais 10 e foi fácil. 😅 Boa sorte noivinha. 😘
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas😊 desculpem o desabafo de há bocado. Vou seguir os vossos conselhos e tentar redirecionar as escolhas.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🌸

Por fotos, gostei do Palácio de Virtz, que só há espaço para 50 pessoas, https://en.studiovictorias.com/palacete-virtvsgood-luck-four-leaf-clover.gif
    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2023 Felgueiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel o meu casamento também vai ter mais ou menos o mesmo número de convidados! O espaço do meu casamento vai ser um simples restaurante mas com uma linda decoração rústica, com duas lagoas artificiais e um grande espaço verde! O meu conselho é procurares restaurantes com espaços exteriores, muitas vezes à restaurantes com espaço exterior tão bonito e agradável como uma quinta! Beijinhos e boa sorte ♥️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem querer enviei o comentário anterior incompleto!

Alugando uma casa/quinta depois acabas a ter outras vantagens como ficar no espaço o tempo que precisares, bem como se o local tiver quartos podes sempre passar a noite de núpcias e os teus convidados terão local para pernoitar caso necessitem ☺️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Ia sugerir hotel mas já vi que foste a um. Já colocaste como opção o aluguer de uma casa/quinta bonita, com os espaços que procuras e contratar os fornecedores para esse espaço? Assim garante. ter um espaço tal e qual como querem e depois, quando aos menus, tratarias com um catering a parte e definido por voces. ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração