Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Novata Maio 2020 Lisboa (Concelho)

Micro wedding

Marisa, a 30 de Agosto de 2019 às 21:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá, precisava de uma dica...
Nós desistimos de um grande casamento pois chegamos a conclusão que quietening os dois uma coisa mais íntima e concordámos que dez convidados de cada parte é o número perfeito. A questão é que queremos manter o mesmo género de cerimónia, ou seja, cerimónia civil com um altar montado, cadeiras decoradas, flores, celebrante contratado, num lugar bonito (campo ou praia...) com direito a violino e tudo o resto mas a maioria das quintas têm um número mínimo de convidados bem superior a 20. Conhecem algum restaurante que faça este tipo de eventos para 20 convidados na área de Lisboa e arredores❓❔

15 respostas

Última atividade por Marisa, a 2 de Setembro de 2019 às 09:06
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, darei uma vista de olhos😉
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a um casamento com cerca de 40 pessoas na quinta acordeon, na margem sul. Experimenta Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada a todas pelas dicas.. Já enviei um monte de pedidos de orçamento a vários locais. Tiraram-me de um calvário. Felicidades a todas 🌹😊!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OIá Marisa, como diz a Tânia o ideal para vocês será mesmo um hotel, onde podem fazer lá a cerimónia e o copo d'água Smiley winking

• Responder
  • Melanie
    Noiva Constante Junho 2022 Almada
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, conheço muitos que vão depois do casamento para casa do país que temem jardim. Tb fica muito bonito com uma decoração florial und comida do catering. Para até sempre foi as festas mais bonitas de casamento.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marisa, tendo em conta que tens um casamento com poucos convidados mas querem manter o charme de algo mais elaborado, sugeria a pedirem orçamentos em hoteis - acho que acaba por ficar algo bem intimo e há hoteis com espaços lindíssimos!

• Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Fui a um casamento como pretendes no Hotel Mundial em Lisboa. Tem um bonita vista para o castelo de São Jorge. Bons preparativos ☺️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O clubhouse do belas clube de campo faz. E ficam top que já fui a uns quantos la.
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver sim, muito muito obrigada pela dica🌹
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura também hotéis na zona de Belém. Podes encontrar coisas giras com jardins fantásticos ou rooftops que cortar a respiração. O Altis Belém por exemplo? Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os da zona de Belém, por exemplo Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 sim sei que a quinta está fora de questão mas por isso estou à procura de um restaurante assim na praia ou com um jardim bonito.. 🤔
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Sim tenho procurado aqui na app mas lá está pedem no mínimo 40 convidados para cima. Existem sim uns quantos restaurantes no centro da cidade que o fazem só que n têm um lugar bonito para a cerimónia.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile bem vinda e parabéns pelo noivado. Tens de ver na app os fornecedores, se bem que acredito que seja complicado, sobretudo na época alta, arranjares quinta Smiley sad
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, sê bem-vinda à comunidade.
    Eu não conheço mas já deste uma vista de olhos pelos fornecedores daqui da app? Pode ser que encontres algo que se adeque ao que pretendes.
    Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração